Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Externa Club Brasília

Balthazar compartilha “Losers (Purple Disco Machine Remix)”

compartilhe

Compartilha “Losers (Purple Disco Machine Remix)”

Novo álbum Sand disponível agora via Play It Again Sam

Um forte da cena House & Disco, Tino Schmidt, também conhecido como Purple Disco Machine, utiliza sua proeza de produção movida a funk com um groove entrincheirado, uma pista de dança estimulando o retrabalho do single ‘Losers’ do grupo Indie belga Balthazar de 2021 de seu recém-lançado belga Álbum nº1, Sand.

Purple Disco Machine

Purple Disco Machine estabelece os ritmos do verão enquanto mantém o foco da performance vocal de Balthazar; criando uma gravação poderosa, estabelecida para cativar muitas multidões enquanto avançamos para a reabertura do cenário da dança para o verão de 2021.

Este está transbordando de sons emocionantes, sedutores e cintilantes do maestro alemão, misturados com uma variedade de sabores do Studio 54 e preparados e prontos para fazer aquela bola de discoteca balançar dos dois lados da sala.

Balthazar – Losers (Purple Disco Machine Remix)
https://ffm.to/balthazar_losers_remix

Mais Sobre Balthazar…

Liderado por Jinte Deprez e Maarten Devoldere que compartilham as funções de composição e vocalistas, Balthazar apresenta seu novo álbum, Sand, é um abraço de Soul e Pop Alternativo comovente, embora menos sobrecarregado dos grilhões melancólicos do passado, essa estrada recém-descoberta fornece aos dois escritores e a banda seu álbum mais coeso até agora.

grupo Indie Pop belga Balthazar –  Maarten Devoldere e Jinte Deprez

Dando destaque a temas como amor, perda e a vida, Sand mostra as novas alturas que o duo Devoldere e Deprez alcança com suas composições, On A Roll, traz vocais suntuosos que impulsionam a faixa para o primeiro plano, e é uma entre muitas.

A destreza dos vocais distintos de Devoldere e Deprez são um destaque na narrativa apaixonada de You Won’t Come Around, enquanto o arrebatador Linger On fornece ainda mais êxtase pop e temos o potente com toques de Jazz Powerless.

“Existe um tema em comum nas as faixas, a espera, inquietação, não poder viver no momento e colocar sua confiança no futuro.

Estamos em um ponto da vida em que temos que considerar esses aspectos da vida, por isso o álbum de chama Sand – por causa da areia em uma ampulheta.”

publicidade