Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Banksia Lança ‘ ‘It’s Been Done’ no Impresso de Modo Elétrico do Reino Unido

compartilhe

Banksia está rapidamente se consolidando como alguém para assistir.

Com uma série de novos lançamentos e remixes programados para os próximos meses, não demorará muito até que ele se torne um nome que se sente em uníssono com alguns dos maiores jogadores da cena.

‘It’s Been Done’, com a participação do artista underground Self Tape, estabelece um alto padrão com suas batidas rolantes, linha de baixo pensativa baixa e costeletas vocais. A faixa fica sem esforço entre o underground até o afterparty perfeito e a vibe do festival.

Profundo o suficiente para atrair a atenção da comunidade House, enquanto levanta com uma energia sem esforço, este single é a introdução ideal para Banksia.

Relativamente despretensioso, mas incrivelmente talentoso e motivado, seu som único vem tomando forma nos últimos anos.

Com centenas de milhares de streams em seu remix da dupla australiana Lastlings, a indústria está calmamente equilibrada, pois seu som continua a causar uma impressão duradoura.

Banksia comenta “Adoro que minha música já esteja alcançando audiências em todo o mundo e, com meu último lançamento, estou vendo mais pessoas do que nunca se conectando com meu som.

Esta colaboração com a Self Tape é realmente apenas o começo, pois ambos temos muitas músicas novas incríveis para compartilhar.”

Recentemente adicionado à programação do Bottle Rock Festival no estado de Napa Valley, seu nome vem se posicionando em eventos em todo o país.

Apresentando-se ao lado dos principais players do Black Coffee, Disclosure, Moodymann, Peggy Gou, Tale Of Us e Rufus Du Sol, seu som de marca registrada já está encontrando graça com os principais promotores em busca de talentos de ponta.

Lançando seu último single no Electric Mode, que é saudado como uma marca britânica de visão de futuro, esperamos que sua ascensão continue e seu nome se torne sinônimo de produção de qualidade consistente.

A gravadora independente conquistou várias posições nas paradas enquanto celebrava ativamente hits underground.

O EM, como é conhecido, tornou-se um foco para contratar novos talentos antes de licenciar músicas para gravadoras maiores com sucesso comercial.

Este rótulo robusto é fortemente defendido pelos principais DJs do House ao Techno, incluindo Masters At Work, Guy Gerber, Soul Central, Nic Fanciulli, Cevin Fisher, Paco Osuna, Basement Jaxx, Joey Negro, Opolopo, Louie Vega, Dubfire, Joseph Capriati, Matador, Marco Carolla, Adam Beyer, PanPot, Richie Hawtin, Nicole Moudaber, Oliver Huntmann, para citar alguns.

Alcançar consistentemente uma série de peças na BBC Radio 1 mostra que a marca é um verdadeiro gigante adormecido pronto para despertar em 2022.

Nasceu em Manchester, cresceu na Zâmbia, estudou musicalmente em Sydney e agora mora na Califórnia. Banksia usou suas inúmeras influências internacionais para desenvolver um som icônico que transcende barreiras com fluidez.

Isso se reflete em seu lançamento ‘It’s Been Done’ com Self Tape.

A faixa é um groover Deep House sólido que deve ser um elemento firme nas caixas de DJ ao longo do ano.

Banksia feat. Self Tape – “It’s Been Done” lançado em 17 de junho no modo elétrico. Traxsource exclusivo em 3 de junho

PRE-ORDER https://www.traxsource.com/title/1814925/its-been-done

Sobre o Eletric Mode
Começando a vida como um portal online conectando a comunidade de música eletrônica, a marca conquistou vários elogios da indústria antes de formar um selo digital.

A gravadora irmã dedicada apenas a lançamentos de vinil Electric Shrine continuou a oferecer faixas no topo das paradas com prensas de edição limitada para os amantes da música de campo esquerdo.

Electric Mode Instagram | Facebook | Beatport | Traxsource

Sobre Banksia

Indefinido por gêneros e mais sobre a energia de cada peça de música e arte, o nome Banksia impulsiona uma sutileza distinta e polida.

Nascido em Manchester, mas criado na Zâmbia, suas primeiras influências brilham em suas produções.

Agora residindo no coração de São Francisco, um verdadeiro centro eletrônico, esse artista e DJ inovador realmente encontrou seu núcleo.

Reconhecido por entregar uma jornada artística do estúdio ao palco, ele abraça ativamente o underground enquanto traduz fluidamente para um amplo apelo de crossover.

Ouça Banksia:

Sobre Self Tape

A atenção em torno do Self Tape tem aumentado desde o lançamento de ‘Feel Me’ em fevereiro de 2021. Eton Messy (Reino Unido), triple j (AU), Triple J Unearthed (AU), FBi Radio (AU), Resident Advisor (AU), Futuremag Music (AU) e outros têm sido ávidos apoiadores do projeto Self Tape e do EP.

O amplo suporte da rádio australiana, tanto comercial quanto comunitária, rendeu várias rodadas no Friday Night Shuffle e Triple J.

Na parte de trás deste segundo EP, Self Tape assinou contrato com Eton Messy e tem duas faixas programadas para lançamento no Reino Unido em março.

Não há limite para a emoção em torno da Self Tape posicionada como uma das produtoras de house em ascensão da Austrália.

Ouça Self Tape:

publicidade