Projeto antecipa o primeiro álbum autoral da artista, previsto para sair no dia 15 de julho com as participações especiais de Ana Frango Elétrico, Fabriccio e Vitor Milagres.
Ouça e assista aqui: https://youtu.be/xxC0TacuE-0
Com 17 anos de idade e 8 dedicados à sua carreira musical, Bebé Salvego lança ‘Saltos de Realidade’.
A faixa, acompanhada de videoclipe dirigido por Bruno Rocha, antecipa o primeiro álbum autoral da artista, Bebé, com estreia prevista para o dia 15 de julho e que conta com as participações de Ana Frango Elétrico, Fabriccio e Vitor Milagres.
A produção, em clima onírico, grooveado e com uma pegada Indie-Pop, é de Sergio Machado, que já trabalhou com nomes como Racionais MCs, Milton Nascimento, Liniker e Negro Léo.
“Nesse som divago sobre as múltiplas realidades existentes, sonhos e intuições”, diz a cantora.
“É como o nascimento/amadurecimento das questões dessa minha atual fase.
De início pode parecer sutil, mas em algum momento existe essa virada em que encaro muito mais as coisas como elas verdadeiramente são”.
‘Saltos de Realidade’ é um lançamento do selo Bastet em parceria com a Ori Records.
SOBRE BEBÉ
Nascida em uma família de músicos e artistas, Bebé (17 anos) vem se destacando precocemente no cenário nacional pelo timbre de voz diferenciado.
Sua voz é comparada às divas do Jazz, como Billie Holiday e Sarah Vaughan, desde que chamou a atenção de Jô Soares, em 2015, e o apresentador não escondeu seu encanto pelo talento da artista ao entrevistá-la em seu “Programa do Jô” naquele mesmo ano.
Em 2016, sua paixão pelas das grandes divas do Jazz levou-a a interpretar canções de Billie Holiday, a convite do maestro Jamil Maluf, acompanhada da Orquestra Sinfônica de Piracicaba e a participar do The Voice Kids Brasil (Rede Globo), onde foi aplaudida de pé pelos técnicos e recebeu elogios de Ivete Sangalo que disse:
“Bebé Salvego tem vozes de muitos anos”.
Se apresentou em 2019 no Bourbon Festival Paraty, na Sala São Paulo com a Brasil Jazz Sinfônica, pela qual foi eleita revelação de novos talentos e, ainda com a Brasil Jazz Sinfônica em 2020, participou do show em homenagem às mulheres (Especial 8 de março) ao lado de Roberta Sá, Fafá de Belém, Leila Pinheiro, Luiza Possi, Ana e Vitória, Elba Ramalho e outras grandes artistas.