Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Bhaskar e Pontifexx repetem parceria e lançam a inédita “Getting Old” em feat com o artista iraniano IRO

compartilhe

A faixa, que apresenta uma evolução de ritmo crescente, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (17).

Para animar o fim de semana, Bhaskar e Pontifexx apresentam nesta sexta-feira (17), em um feat com o artista iraniano IRO, a faixa inédita “Getting Old”. Lançada no Brasil pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre, e no exterior pela STPMD Records, label do DJ holandês Martin Garrix, a música já está em todas as plataformas digitais – ouça aqui -, e conta também com um motion video, disponibilizado no YouTube:
Com um beat bastante marcado – ora por uma batida mais seca, ora pelo som de um estalar de dedos – “Getting Old” se destaca pela introdução em pegada acústica, onde a voz e violão se aproximam de uma sonoridade quase folk nos primeiros 15 segundos, em contraste com o ritmo animado e crescente que se desenvolve ao longo da faixa.
IRO, que já emplacou sucessos como “Table For 2”, ao lado de Alok, é o responsável pelos vocais em trechos como “I’m calling for you please don’t go / Winter is coming and I’m so cold / Dreams are like the hand you fold / Maybe I’m just getting old”.
Essa não é a primeira parceria do paulistano Pontifexx com Bhaskar. Juntos, os dois já lançaram a faixa ” Tempus “, também pelo Austro, em 2018.
“Getting Old” – Pontifexx, Bhaskar feat. IRO
Lançamento Austro/Som Livre – 17 de julho/2020LetraBelieve me
I’m running dry
I used to have the cool to refill my high
But now the riffa keeps me
Oh, trapped inside
And I keep setting the alarm but still miss my ride

I’m calling for you please don’t go
Winter is coming and I’m so cold
Dreams are like the hand you fold

Maybe I’m just getting old
Mmmm…

And I fall behind
On taxes are just crippling
Me, I go blind
Came back from Ibiza and I lost my mind
It’s hard to understand but I still need you to say I’m fine

I’m calling for you please don’t go
Winter is coming and I’m so cold
Dreams are like the hand you fold

Maybe I’m just getting old
Mmmm…

All my sorrow, all my pain
And I’m just a man
Ain’t got no one to blame
And truth be told
I’m getting old

I’m calling for you please don’t go
Winter is coming and I’m so cold
Dreams are like the hand I fold

I’m just getting old
Mmmm…

It’s the debt I owe
Lies are truth untold
I’m just getting old
I’m just getting old

Sobre Bhaskar
Bhaskar Petrillo, DJ e produtor brasileiro, deu o seu primeiro passo na música eletrônica ainda na infância. Aos 12 anos, iniciou a trajetória com o projeto “Lógica” ao lado do seu irmão gêmeo, Alok.
Filho dos renomados DJs Swarup e Ekanta, responsáveis por movimentar a cena de raves no centro-oeste do país no final dos anos 90 e fundadores do festival Universo Paralello, Bhaskar foi motivado pelo sucesso dos pais.

O DJ soma cases marcantes na sua carreira, entre eles está a faixa “Fuego” em parceria com seu irmão Alok, que tomou as pistas do Brasil e totaliza mais 106MM de plays no Spotify e mais de 108MM de views no YouTube.

E a versão remix da música “Infinito Particular”, na voz de Silva, que fez sucesso nas rádios de todo o país, e soma mais de 8 milhões de plays no Spotify e mais de 6,4 milhões de views no YouTube.

Contratado em 2016 pelo Austro Music, selo de eletrônico da Som Livre, Bhaskar conta atualmente com mais de 4,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Entre seus últimos lançamentos estão parcerias como em “Tempus”, com Pontifexx e Otis Parker, “Hold On”, ao lado de Shapeless e Kinder, “Manhã de Sol”, na qual trouxe batidas eletrônicas ao rap do 3030, “Abraço Forte”, parceria com Hungria Hip-Hop que conta a história de um projeto social para crianças carentes e em “Lovin You”, ao lado de Alternative Kasual, Lowderz e Enkode, nomes em ascensão na cena do segmento eletrônico. Além de remixes de faixas, como a de “Fica Tudo Bem”, sucesso de Silva e Anitta, e a de “Rascunho”, de 3030 e Dubdogz.
Sobre o Austro Music
O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA.
O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, MOJJO, Ralk e Samhara em seu cast.
Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional.

publicidade