Projeto, programado para ser exibido no próximo dia 9 de agosto, reverencia as cenas de afeto, autocuidado, sensualidade e descanso como atos que, também, simbolizam luta e resistência.
No repertório, faixas autorais e composições de Pabllo Vittar, Tássia Reis, Baco Exu do Blues, entre outros hits, ganham versões “super cremosas”.
Biel Lima, cantor, compositor, dançarino, ator e performer, apresenta – no próximo dia 9 de agosto, segunda-feira, às 22h – versões criadas para as suas próprias músicas e grandes hits brasileiros.
No show-performance, com transmissão realizada pelo YouTube, o repertório chega totalmente intimista, com referências do Jazz e Soul na construção dos arranjos de piano feitos por Raphael Moreira.
Dando o clima da noite, canções autorais como Copos Vazios e For Fun, Ouça-Me, da Tássia Reis, Ama Sofre e Chora, de Pabllo Vittar e Te Amo Disgraça, do Baco Exu do Blues.
“Neste projeto eu trago um formato totalmente cremoso, com aquele som pra ouvir tomando vinho, cozinhando, trocando carinhos com o boy ou sozinho relaxando na sala, sabe?
Tenho como referência de estética a neo soul de Erykah Badu e do pianista-americano Robert Glasper. Venho num mood relaxante, romântico e sensual.
Quero lembrar a mim mesmo – e a todes que me escutam – que esse autocuidado, sensação de tranquilidade e disposição em trocar afetos é também um ato de resistência e militância”.
Gravada pelo celular, em uma concepção minimalista e totalmente despretensiosa de glamour, a live reflete ainda sobre a capacidade de artistas independentes produzirem no esquema “faça você mesmo” imprimindo total dedicação e personalidade.
Serviço:
Biel Lima realiza versão online de show-performance voz e piano
Dia 9 de agosto, segunda-feira, às 22h
Transmissão pelo YouTube do próprio artista | https://www.youtube.com/user/gabrielhfls
Gênero: Soul e Jazz
Proposta: intimista
Situação sugerida: vinho tinto e cobertor