Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Black Midi e Pluma iniciam shows do Primavera na Cidade 

compartilhe

A banda Black Midi deu início aos shows do Primavera na Cidade na noite desta quarta-feira, 29. A banda londrina subiu ao palco do Cine Joia e apresentou sua abordagem única e experimental ao rock, mesclando uma variedade de influências.

banda Black Midi @ Camila Cara

A interação entre os membros no palco foi cativante, os visuais do show complementam a energia frenética da música. Projeções psicodélicas e luzes pulsantes acompanhavam cada virada musical

O repertório, desde faixas intensas e caóticas até momentos mais etéreos e contemplativos, demonstrando as especificidades da banda. Hits como  “bmbmbm” “Ducter”  desencadearam uma explosão de energia, enquanto músicas como  “Slow”  proporcionaram momentos de contemplação e introspecção.

banda Black Midi

Black Midi  é composto por quatro talentosos músicos: Geordie Greep (vocais/guitarra), Matt Kwasniewski-Kelvin (guitarra), Cameron Picton (baixo/vocais) e Morgan Simpson (bateria). Desde o início, a banda demonstrou uma habilidade para desafiar convenções musicais, com influências que vão desde o rock progressivo até o noise rock e o jazz experimental.

O nome “black midi” em si é uma referência a uma característica musical relacionada a arquivos MIDI extremamente densos e complexos que, quando visualizados, parecem uma massa escura e intrincada. Essa escolha de nome já dá faixas sobre a natureza intrincada e desafiadora da música que existe.

Já a banda Pluma surge no cenário musical de São Paulo, com uma proposta sonora única. No Cine Joia a banda apresentou o resultado da fusão de diversas influências musicais que abrangem desde o jazz até a música eletrônica e do indie rock. Essa abordagem leva o público para uma experiência rica e envolvente.

Os membros do Pluma, todos oriundos da faculdade de Produção Fonográfica, surpreenderam o público com faixas do EP  Mais do Que Eu Sei Falar  de 2020 e  Revisita r, seu segundo EP, com características do indie pop e referências ao Jazz, rock psicodélico e dream pop.

Confira abaixo datas e locais dos próximos shows:

Slowdive, Terraplana
Dia: 30 de novembro

Local: CINE JOIA – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SP, 01501-040
Horário: 21h

Seun Kuti & Egypt 80, Carlos do Complexo e Bia Ferreira

Dia: 30 de novembro

Local: AUDIO – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-100

Horário: 21h
 

Metric, Lucrecia Dalt

Dia: 1 de dezembro

Local: CINE JOIA – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SP, 01501-040
Horário: 21h
 

Róisín Murphy, Luiza Lian

Dia: 1 de dezembro

Local: AUDIO – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-100
Horário: 21h

Sobre O Primavera Sound

Realizado em Barcelona desde 2001, o Primavera Sound se tornou referência global no mercado de grandes festivais de música. Atualmente, o festival acontece nas cidades de Barcelona, São Paulo, Porto, Buenos Aires, Bogotá e Assunção. Neste ano, através de realização assinada pela TF4, o festival chega à sua segunda edição brasileira, na capital paulista.
 

O Primavera Sound São Paulo acontecerá de 29 de novembro a 03 de dezembro e será um festival totalmente urbano que será realizado em vários pontos da cidade durante esses dias.
 

O festival acontecerá nos dias 02 e 03 de dezembro, no Autódromo de Interlagos. Os shows do Primavera na Cidade acontecerão nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro.
 

O Primavera Sound São Paulo é apresentado por Corona e tem apoio de Schweppes. O Banco do Brasil é o meio de pagamento oficial. Ingressos a venda no site oficial do evento

publicidade