Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Bloco da Latinha Mix leva mais de um milhão de pessoas para curtir Alok, Di Ferrero e SOFI TUKKER

compartilhe


Realizado em parceria com a Brandtruck e patrocinado pelo iFood, O Boticário, Prudence e Universidade Anhembi Morumbi, o evento contou com atuação vigilante para amenizar a sensação de calor, em prol da segurança e bem-estar de todos .

Mais de um milhão de pessoas aproveitaram o último dia de folia em São Paulo ao som de Alok, Di Ferrero e SOFI TUKKER durante o “Bloco da Latinha Mix”, mostrando que nem só de samba vive o Carnaval.

Realizada pela Brandtruck – especialista em ativação de carnaval de rua e micaretas em todo o Brasil – em parceria com a Rádio Mix – a maior Rede de Rádios do Brasil, o bloco encerrou a folia na capital paulista e fez história no Parque do Ibirapuera.

“É um orgulho imenso para a Rádio Mix participar do maior evento do país, na maior cidade do Brasil. Levar entretenimento gratuito e de altíssimo nível para a população durante o Carnaval e contar com a parceria dos maiores artistas da atualidade para fazer acontecer, é algo muito especial para nós. Que venham muitos carnavais!”, celebra Marcelo Braga, diretor geral da Rede Mix.

Marcelo Braga,, a direita, diretor geral do Grupo Mix e Marcos Vicca, diretor artístico da rádio Mix.

Para iniciar a tarde, a bateria da escola de samba “Rosas de Ouro”, uma das mais tradicionais de São Paulo, agitou a multidão que já se formava à espera de muito som e diversão.

Logo na sequência, estreando no Carnaval do Brasil, o duo SOFI TUKKER, mostrou o porquê são considerados um dos principais nomes da música pop/eletrônica da atualidade e ao som do hit “Veneno” abriu sua participação, que contou ainda com a versão sucesso da canção “Várias Queixas” (Gilsons)

Por volta das 14h30, Alok, o melhor DJ do Brasil, comandou a festa e a energia tomou conta do ambiente.

Em conversa com Gisa, apresentadora da rádio Mix, o DJ relembrou a última participação no Carnaval da capital paulista e afirmou: “passaram-se quatro anos e sinto gratidão de estar aqui, (estou) sem voz, mas energia tem”, e com certeza, teve.

O artista foi ovacionado pelo público. Entre músicas nacionais e internacionais, do eletrônico ao funk, e contando com a participação do cantor Zeeba, o DJ levou a multidão ao delírio com remix de “Cheias de Manias”, do Raça Negra.

Quem deu um show fora dos palcos foram os patrocinadores. A marca de cosméticos O Boticário, entregou água e protetor solar para zelar pela multidão, o Ifood presenteou os foliões com viseiras para proteger e amenizar o sol que fazia à tarde, e a universidade Anhembi Morumbi, com tattoos temporárias de frases como “Não é Não”, “Puxa assunto, não o braço”, “Meu Padrão é ser Feliz”, “Depois do Não, tudo é assédio”, lembrou a todos sobre as regras básicas para curtir o Carnaval no melhor estilo. Em ativações pontuais, balas Valdas e a marca de preservativo, Prudence entregaram brindes para todos os presentes. Com atuação em prol da segurança e bem-estar de todos, o corpo de bombeiros utilizou caminhões-pipa e jogou água nos foliões para amenizar a sensação de calor no local. Garantindo a folia na pipoca em todo momento, as marcas cuidaram da interação com pernas de paus que divertiam a todos.

Importante lembrar, o Bloco da Latinha MIX teve 100% de suas emissões de GEEs (gases de efeito estufa) calculadas e compensadas pela Greener Preservation Token (GPT) – plataforma que oferta unidades estocadas de carbono para compensação ambiental.

publicidade