Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.
Evento

Blue Note São Paulo: Carlos Dafé e tributos a Charlie Parker, Jimi Hendrix e Phil Collins, a partir 30 de janeiro, em SP

O príncipe da Soul Music, Carlos Dafé, chega aos palcos do Blue Note São Paulo para um encontro que homenageia os seus 50 anos de carreira. No espetáculo Black Mantra convida Carlos Dafé serão apresentadas músicas autorais dos dois últimos discos e clássicos como “De alegria raiou o dia” e “Pra que vou recordar do que chorei”, entre outros. Dafé se apresenta no dia 03 de fevereiro e encerra a semana que conta com outros grandes nomes como Ademir Dancona, Indiana Nomma, Jembaa Groove, MusicMan Jazz, Nanda Moura, Imba e Mark Lambert.

A semana do clube de jazz paulista se inicia com apresentações de Mark Lambert em um tributo a Jimi Hendrix na terça-feira, dia 30/01, às 20h, e IMBA, às 22h30, com uma homenagem acústica à diva Beyoncé. Na quarta-feira, dia 31/01, em sessão única às 20h, Rolling Stones Sessions apresenta Nanda Moura, cantora, guitarrista e estudiosa do blues tradicional. O repertório promete compilar músicas de seus dois álbuns, além de releituras de suas principais influências, passando de R.L. Burnside a Memphis Minnie, Skip James, indo até Martinho da Vila.

Abrindo o mês de fevereiro, na quinta-feira, dia 01/02, a casa recebe MusicJazz para um tributo especial à saxofonista americano de jazz e compositor, Charlie Parker, às 20h. Seguido pela a fusão vibrante de ritmos tradicionais da África Ocidental, com toques clássicos de jazz e soul, e Jembaa Groove, às 22h30

Já a sexta-feira, 02/02, recebe Indiana Nomma com um tributo à cantora Sarah Vaughan, às 20h. Às 22h30 do mesmo dia, Ademir Dancona chega aos palcos do Blue Note com um tributo à Phil Collins, compositor, baterista e vocalista da banda Genesis, responsável por sucessos como “You’ll be in my heart”, “Another day in paradise”, “In the air tonight” e “True colors”. E no sábado, dia 03/02, Carlos Dafé a convite de Black Mantra encerra a programação da semana com chave de ouro.

PROGRAMAÇÃO BLUE NOTE SP

Terça-feira 30/01

20h – MARK LAMBERT – TRIBUTO A JIMI HENDRIX

22h30 – IMBA CANTA ACUSTICO BEYONCÉ

Quarta-feira 31/01

20h – ROLLING STONE SESSIONS APRESENTA: NANDA MOURA

Quinta-feira 01/02

20h – MUSICMAN JAZZ – TRIBUTO A CHARLIE PARKER

22h30 – JEMBAA GROOVE

Sexta-feira 02/02

20h – INDIANA NOMMA – TRIBUTO A SARAH VAUGHAN

22h30h – PHIL COLLINS CARROSSEL – TRIBUTO POR ADEMIR DANCONA
 

Sábado 03/02

22h30h – BLACK MANTRA CONVIDA CARLOS DAFÉ
 

SOBRE O BLUE NOTE SP

Uma das marcas de música mais valiosas do mundo e love brand para os amantes da boa música, a franquia Blue Note encontrou em São Paulo nova morada a partir da visão de um dos sócios, Luiz Calainho, frequentador assíduo da matriz nova iorquina e que sempre nutriu o sonho de trazer a marca para o Brasil. O espaço acaba de ser eleito como a melhor casa com música ao vivo pelo júri do guia O Melhor de São Paulo, com atendimento 5 estrelas. Desde a abertura, o Blue Note SP recebeu estrelas consagradas, como de Macy Gray, Stanley Jordan, Paulinho da Viola, Maria Rita, Elba Ramalho, Azymuth, Ed Motta e João Bosco. No entanto, a casa também abre as portas para novos talentos e revelações da música brasileira como Xênia França, Ana Cañas, Rael, Agnes Nunes e Tim Bernardes, entre outros.

Data: 30/01 a 03/02

Local: Blue Note São Paulo

Endereço: Conjunto Nacional – Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP

Abertura da casa às 19h

Shows sempre em dois horários: 20h|22h30

Clientes Porto Bank tem 30% de desconto nos ingressos e 15% de desconto na consumação pagando com cartão de crédito Porto Bank.


Agenda de Shows e link de vendas: Ingressos Blue Note SP

Classificação etária: 18 anos | menores, apenas acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Eventim e o Blue Note não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em Eventim as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

Compartilhe

publicidade