Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

BOA Music Rights anuncia parceria com BATEKOO Festival

compartilhe

Seguindo o conceito “O Big Bang dos Pretos”, a 2ª edição do Festival BATEKOO, que acontecerá dia 7 de outubro, no Memorial da América Latina, São Paulo, terá apoio da BOA Music Rights.

Com isso, o maior festival de música proposto para comunidade negra, afro-diaspórica e LGBTQIAP+ do Brasil terá uma área de backstage exclusiva assinada pela BOA Music Rights, editora que conta em seu casting com três dos grandes nomes do lineup do festival: Tasha & Tracie, Kyan e DJ Gabriel do Borel.

Tasha & Tracie, headliners do BATEKOO e integrantes do casting da BOA Music Rights

A partir do backstage desenvolvido para o festival, a editora levará ao Batekoo um espaço de encontros, network e possibilidades de novas collabs e negócios, não apenas entre os artistas, mas com uma série de convidados do mercado, incluindo marcas, representantes da indústria publicitária e audiovisual.

A iniciativa da BOA Music Rights em parceria com o BATEKOO surge, portanto, com o objetivo de criar novas conexões entre a indústria e os artistas , que pode possibilitar desde a descobertas dos artistas presentes do lineup por representantes do mercado, até oportunidades de sincronização de suas canções para obras audiovisuais.

De acordo com Heloisa Aidar, sócia e CEO da BOA, “há uma grande sinergia entre a proposta e o lineup do festival, formado por expoentes da música atual, preta e LGBTQIAP+, e o casting de autores da BOA.

Mais do que valorizar esses artistas, nos unimos ao festival para proporcionar novas oportunidades e ainda mais visibilidade de suas obras para o mercado e, consequentemente, para novos públicos além de suas bases de fãs”.

Artur Santoro, CEO e diretor de projetos do festival BATEKOO celebra a parceria.

“Sabemos que no mercado musical as oportunidades principalmente para pessoas negras ainda são escassas; já existe uma dificuldade na distribuição e inserção em playlists, ainda mais na editoração para comercialização e ampliação das obras dos artistas.

A Altafonte é uma grande parceira nossa já há alguns anos e estamos felizes de continuar essa história agora também com a BOA, possibilitando um espaço de conexão para os artistas que estarão no festival.

Tendo um line diverso, formado por artistas negros de diferentes regiões do país, em parceria com a BOA, reafirmamos mais uma vez o nosso festival como uma plataforma de formação de público e impulsionamento para artistas negros do país.”

Sobre a BOA Music Rights

Há 04 anos no mercado, a BOA Music Rights é uma editora de música com minuciosa curadoria artística. Com um catálogo enxuto, forte e representativo, tem como missão cuidar das obras musicais com ética e transparência, valorizando a potência criativa dos compositores.

Prezando por autores que sustentam discursos relevantes, urgentes e criativos, o catálogo da BOA Music Rights abriga desde jovens vozes como Majur, Duda Beat, Marina Sena e Baco Exu do Blues aos vanguardistas Arnaldo Antunes, Lenine, Racionais e Ná Ozzetti, entre tantos outros.

publicidade