Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Bone Brotherz vence “remix contest” para “Party All The Time”

compartilhe

Dupla anuncia nova versão de “Party All The Time” numa pegada “afro house“.

Produzir uma faixa que você mesmo achou boa já é ponto positivo, mas quando um de seus ídolos concorda, é melhor ainda. Imagina, então, quando você consegue lançá-la com ele? Foi o que aconteceu com Bone Brotherz, vencedor do remix contest de “Party All The Time”, criado por um dos maiores DJs e produtores do Brasil, KVSH, com a gravadora internacional Future House Music (ouça aqui).

Bone Brotherz

Formada pelos médicos ortopedistas Rodrigo Sabongi e Vitor Pereira, a dupla Bone Brotherz conquistou o primeiro lugar na competição para novas versões da faixa, que originalmente é uma parceria entre KVSH, Disorder Ceres. Descobrindo o concurso pelo Instagram, os produtores não perderam tempo em baixar os stems, decidindo, então, criar uma versão afro house da faixa, uma sonoridade com a qual eles têm mais afinidade e vem trazendo bons resultados para a dupla.

“Pausamos todos os outros projetos para focar totalmente nessa produção e criar uma versão bem trabalhada, com nossa identidade. Foi um prazer produzir com os vocais de alta qualidade da CERES. É sempre incrível poder construir em cima de uma ideia tão boa, como foi o caso dos elementos instrumentais e da progressão da track original. Dedicamos bastante tempo aos detalhes: desde a escolha dos instrumentos que melhor se encaixavam no contexto, até uma linha de bateria percussiva que para dar bastante peso, permitindo que o vocal brilhasse e que a faixa fosse irresistível para dançar. Fomos utilizando muitos elementos de percussão e baterias inspiradas na cultura brasileira”, completam.

A cada etapa de produção, Rodrigo e Vitor pediam feedbacks para amigos e colegas DJs, buscando deixar o som cada vez mais perfeito para as pistas. A versão final só foi entregue quando sentiram que o trabalho tinha qualidade, mas eles não imaginavam o quão positiva seria a repercussão: em algumas semanas, KVSH já estava tocando o remix em festivais importantes, como Rock in Rio, e até mesmo em live sets que ele gravou para o seu canal do YouTube (assista aqui).


“O estilo realmente encaixou bem nas apresentações, e nossa empolgação só aumentava. Quando recebemos a notícia de que tínhamos vencido o concurso e que lançaríamos a track com a Future House Music, junto com KVSH, CERES e Disorder… foi surreal! A sensação de ver nosso trabalho reconhecido por uma gravadora e artistas que admiramos foi uma honra e um orgulho indescritível. Esse lançamento é a realização de um sonho. Nossa dedicação e esforço foram recompensados, e saber que artistas de renome enxergaram essa qualidade foi uma alegria imensa!”, declaram.

Ouça “Party All The Time” – Bone Brotherz Remix:

fhm.lnk.to/partyallthetime-BB-remix

Acompanhe Bone Brotherz:

Facebook | Instagram | TikTok

Amazon Music | Apple Music | 

Beatport | Deezer | SoundCloud | 

Spotify | YouTube

Sobre Bone Brotherz:

A dupla Bone Brotherz é, literalmente, formada por “irmãos de ossos”. É que Rodrigo Sabongi e Vitor Pereira, DJs e produtores por trás do projeto, são médicos ortopedistas e apaixonados por música eletrônica. Trabalhando juntos tanto em operações médicas quanto nas apresentações em festas, a dupla criou o projeto em 2017, ganhando notoriedade no meio universitário ao se apresentar em diversas festas da faculdade. No entanto, o projeto se profissionalizou após a pandemia, quando eles passaram a estudar mais profundamente sobre música eletrônica e aprimorar suas técnicas, chegando também a fazer shows beneficentes para ajudar o Hospital São Paulo, onde se formaram pela Universidade Federal de São Paulo. O gás total para andamento do Bone Brotherz ocorreu depois da apresentação dos artistas no Réveillon de Boipeba (BA), em 2021, quando resolveram solidificar a dupla, chegando a fazer um rebranding da marca, apostar em marketing e começar a produção musical. Com o tempo, adquiriram seu estilo próprio, baseado no crescente cenário musical nacional, apostando no afro house com elementos brasileiros.

publicidade