Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Boniface lança clipe de “Happy Birthday”

compartilhe

Boniface lança clipe de “Happy Birthday”.

Ouça Boniface, álbum de estreia disponível via Transgressive RecordsBoniface compartilhou o vídeo da nova música “Happy Birthday”, o primeiro single desde o seu álbum auto-intitulado aclamado pela crítica, lançado em fevereiro. Boniface – que usa pronomes neutros – é a ideia principal e criativa de Micah Visser, do Canadá.

Jovem artista que uma vez se misturou confortavelmente com a paisagem suburbana em que cresceu, mas que passou os últimos dezoito meses encontrando não apenas sua voz, mas eventualmente se encontrar também; sua identidade e o que realmente acredita e representa.

Ouça “Happy Birthday” aqui

O vídeo apresenta membros de Girl Ray, Blaenavon, Ayla Tesler-Mabe (Ludic, Calpurnia) e caroline, além de pessoas de todo o mundo comemorando seus aniversários em quarentena.

“Comemorei meu aniversário isoladamente no dia 22 de abril – foi estranho e comemorar realmente não pareceu apropriado.

Tive a sorte de ter um lugar seguro para me isolar, mas ainda era um aniversário solitário e ansioso. com certeza essa experiência não foi exclusiva para mim.

A idéia para o videoclipe surgiu a partir disso – celebrações isoladas, vistas através de telas de computador e mensagens de vídeo, e se espalham para todos que tentam se conectar ou encontrar alguma alegria, dadas as circunstâncias “.

https://ffm.to/boniface_album

Ao longo de Boniface, Micah reflete sobre se apaixonar e enfrentar o coração partido enquanto luta com a identidade, nunca deixando de encontrar uma beleza inefável dentro de toda a dor.

O resultado é um corpo de trabalho ao mesmo tempo honesto e poderosamente emocionante – uma jornada emocional que Visser encapsula como “fazendo pequenos desvios e explorando os momentos em que tudo parece perfeito”.

Crescendo em Winnipeg, Visser escreveu as músicas do álbum em casa o tempo todo, durante os indecisos finais da adolescência e vinte e poucos anos, depois de turnos no café local e noites perdidas na cidade.

Essa intimidade foi preservada em Boniface, com as músicas gravadas em grande parte na sala em que foram escritas, com o irmão de Visser, Joey, e o colaborador de longa data Micheal Dunn, também à disposição.

O trio acabou viajando para Londres para terminar o trabalho com o produtor / engenheiro Neil Comber (Charli XCX, M.I.A., Glass Animals), que ajudou a trazer os arranjos luxuosos de Boniface para uma vida plena e deslumbrante.

“Há tanta negatividade no mundo, e é fácil ser pego nesse ciclo de ser fechado e negativo também – e depois projetá-lo em outras pessoas, e apenas continuar o ciclo”, diz Visser.

“Descobri que, na minha vida pessoal, me esforçar para ser mais acessível também ajuda outras pessoas a se abrirem, de modo que se torna um ciclo de positividade.

E sei que é realmente assustador fazer isso, mas espero que a abertura na minha música ajude as pessoas a se sentirem seguras.

Eu adoraria que as pessoas ouvissem essas músicas e se sentissem inspiradas, como se pudessem fazer o que quisessem com suas vidas.”

Este ano, Boniface fez uma turnê extensa em ambos os lados do Atlântico, ficando em forma enquanto se apresentava ao lado de Foals, Let’s Eat Grandma, Blaenavon, The Joy Formidable, White Lies, Sundara Karma e Circa Waves.

publicidade