Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Borgore Spotlights Som Alternativo Com Segunda Faixa do Próximo ‘Slaughterhouse EP’: “Sexy Boi”

compartilhe

O recente lançamento de ‘FYPM’ (feat. Jonathan) mais uma vez provou para o mundo inteiro que Borgore pode produzir qualquer coisa que ele queira, e a nova oferta do produtor israelense para a Armada Music enfatiza corajosamente essa noção.

A segunda faixa tirada de seu próximo ‘Slaughterhouse EP’, ‘Sexy Boi’ exibe o inconfundível grunge Borgore em um revestimento novo e de amplo apelo que não terá nenhum problema em deixar os ouvintes sem sentido.

Ouça Borgore – Sexy Boi

Habilmente construindo momentum antes do ‘Slaughterhouse EP’ a ser revelado, ‘Sexy Boi’ efetivamente coloca a mais recente excursão sonora de Borgore no centro das atenções.

Com um baixo pesado e intenso e batidas assassinas de quatro para a pista que sobrecarregam a pista de dança sem esforço, esta faixa com certeza fará movimentos quando a noite começar.

“Sempre achei que o pré-drop vocal certo definirá o tom de todo o álbum”, diz Borgore.

“Imagine se minha faixa ‘Unicorn Zombie Apocalypse’ fosse” Unicorn Zombie Petting Zoo “em vez disso: de jeito nenhum ela iria fluir para uma queda tão boa quanto agressiva.

Eu, brincando, peguei” Sexy Boi “para a pré-queda como preenchimento, imaginando Eu acabaria pensando em algo melhor.

Mas no final, eu apenas mantive porque me deu uma vibe de parecer fofo e jogar em uma festa na piscina legal, enquanto também fazia essas garotas se divertirem de uma forma desconfortável porque o faixa é um pouco mais escura do que eles estão acostumados.

É sempre difícil explicar sua música em palavras, mas agora você sabe como eu consegui ‘Sexy Boi’ como título da faixa e gancho vocal principal. ”

Aclamado como uma “sensação do baixo musical” pelo outlet de música Complex, Borgore é uma das figuras mais importantes na liderança da geração mundial de música eletrônica atual e um dos mais jovens pioneiros na cena dubstep global.

A extensa discografia do artista nascido em Tel Aviv e residente em Los Angeles, que é o único arquiteto de seu som “gorestep” produzido por ele mesmo, inclui três álbuns de estúdio completos, vários EPs e mixtapes, inúmeros singles e remixes, além de um punhado de colaborações de alto nível com a elite da música Pop, incluindo Miley Cyrus, G-Eazy, Diplo e Gucci Mane.

Coletivamente, o chefe da gravadora Buygore acumulou mais de 500 milhões de streams e mais de 125 milhões de visualizações no YouTube.

Sobre Borgore:

Instagram | Facebook | Youtube | Spotify | Apple Music | Deezer | TheRealBorgore.com

publicidade