Em alta demanda no TikTok e em outras plataformas populares de criação de conteúdo, as músicas alegres e pop de Brando continuam a ressoar com inúmeros fãs e amantes da música, e sua última oferta na Armada Music exibe a mesma aptidão.
Com seus tons vocais icônicos colocados sobre licks de guitarra brincalhões, ‘Sunday Monday’ é o acompanhamento perfeito para o hit viral dele e Ninetails ‘Saturday Night’ (uma amostra do TikTok virou hino de verão com média de um milhão de streams por mês) e um hino para quem não quer que o fim de semana acabe nunca.
“Tenho me concentrado muito em fazer faixas dançantes baseadas na guitarra ultimamente, e ‘Sunday Monday’ é um álbum que realmente se destacou durante esse novo modo criativo em que estou”, diz Brando.
“Avedon, Sam e eu estávamos brincando depois de terminar outro álbum e Sam deu o primeiro lick de guitarra que começa no verso.
Comecei a cantarolar algumas melodias e finalmente cheguei à melodia do refrão, após o que Avedon juntou tudo na produção- sábio e dei uma queda doentia.
Fizemos Sam tocar minha melodia de refrão na guitarra para dar um efeito mais completo à queda, e tudo se juntou tão organicamente.
Para mim, ‘Sunday Monday’ é sobre o sentimento que você tem todos os domingos de não querendo que o fim de semana acabe.
Acho que todos podem se identificar com esse sentimento e mal posso esperar para ver como meus fãs se envolverão com o álbum!”
O cantor e compositor de Los Angeles Brando foi uma grande força por trás do hit da dupla canadense Loud Luxury, que vendeu vários milhões de streams e vendeu vários discos de platina, ‘Body’ (quase 900 milhões de streams no Spotify) e ‘Congratulations’ de Don Diablo (mais de 46 milhões de streams no Spotify), o último dos quais disparou no US Mediabase Dance Chart por meio de uma onda de reproduções de rádio. Seu single de 2020 chamado ‘Look Into My Eyes’, que reimagina ‘Would I Lie To You’ de Charles & Eddie, passou dez semanas consecutivas no topo da parada de airplay da Austrália, levando a coroa para a música mais tocada do ano de ‘Blinding’ de The Weeknd. Luzes’.
A música até entrou no Top 200 do Spotify na Austrália, Áustria, Alemanha, Suécia e Nova Zelândia, ao mesmo tempo em que registrou mais de 58 milhões de streams nas plataformas de streaming mais populares até agora.