Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Brasileiro que acusou Netflix de manipulação concorre no America’s Next Top Hitmaker

compartilhe

A votação dará um prêmio em dólares e um show no Rolling Stone Future of Music para gigantes da indústria.

Sucesso absoluto! Após o lançamento de “Flores”, o EP que iniciou uma trilogia de projetos do cantor YOHAN, ele concorre em uma votação para se tornar o America’s Next Top Hitmaker e ganhar prêmios como 10 mil dólares, uma entrevista para a conceituada revista Rolling Stone norte-americana e um show para os maiores nomes da indústria musical no Future Of Music Showcase.

Yohan

No site, que você acessa neste link (https://tophitmaker.org/2024/yohan), é só se registrar e dar seu voto único gratuito.

É possível comprar novos votos e apoiar o projeto Colossal Impact e o artista escolhido.

A votação da primeira fase acaba amanhã (11), quando os classificados da próxima fase serão anunciados. Já o vencedor será anunciado em setembro.

Até o fechamento desta matéria, ele se encontra em primeiro lugar!

O cantor respondeu algumas perguntas, destacando suas inspirações na música, como Prince, David Bowie, Lady Gaga e também a mensagem que quer transmitir com suas canções:

“Estou fazendo música há mais de 10 anos. Nos primeiros 7 anos, minha mensagem era basicamente sobre empoderamento, aceitação e expressão pessoal. Nos últimos 3, 4 anos, após a pandemia, as coisas mudaram e comecei a escrever mais sobre amor, amor-próprio e também sobre seguir em frente, confiar em si e na intuição.”

Nas redes sociais, ele fez um vídeo em que pediu para os seguidores votarem e falou sobre a importância do prêmio em sua carreira:

“Eu preciso do apoio de vocês mais do que nunca. Como vocês sabem, acabei de lançar um novo EP chamado “Flores” e foi lançado com uma matéria na Rolling Stone Brasil. Eu estou participando desta competição por um prêmio em dinheiro, uma linda matéria na revista original e uma apresentação que poderia mudar minha carreira. Eu conto com o voto de cada um de vocês”.

publicidade