Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Bryan Senti anuncia álbum de remixes com feat de Dustin O’Halloran e Kaitiln Aurelia Smith

compartilhe

Senti já colaborou com nomes como Mark Ronson, Feist, Andrew Wyatt e Niklas Paschburg

MANU REMIXES 

TRACKLIST

1. Manu (Manuelcha Prado Remix)

2. Icaro (Dustin O’Halloran Remix)

3. Mictlān (Ian Chang Remix)

4. Humo (Shida Shahabi Remix)

5. Mantra (Paul Corley Feat. Toumani Diabatè Remix)

6. Malecón (Spencer Zahn Remix)

7. Apu (Adam Wilzie Remix)

8. Telar (Kaitlyn Aurelia Smith Remix)

9. Vía (John Monkman Remix)

Compositor, multi-instrumentista e renomado produtor de Los Angeles, Bryan Senti divulgou hoje “Telar (Kaitlyn Aurelia Smith Remix)“, primeiro single de MANU REMIXES, que sai em 7 de julho. Ouça aqui: https://bryansenti.bfan.link/telarremix

“Manu, para mim, é um registo profundamente pessoal que faz uma conexão entre a música clássica ocidental, o jazz e a eletrônica e a música da terra natal de meus pais, Colômbia e Cuba. Então, ao montar este álbum de remixes, pensei que seria interessante chamar amigos e artistas que pudessem falar sobre as inúmeras influências do álbum original. O resultado é uma coleção de temas que traçam uma jornada única que, em um mundo alternativo, é paralelo ao de Manu.” Bryan Senti (2023) 

Entre os vários lançamentos dos últimos meses na área de neoclássico e contemporâneo, destacou-se o álbum de estreia do violinista, multi-instrumentista, compositor e produtor Bryan Senti, que com MANU – que saiu pelo prestigiado selo Naïve –, traçou uma linha inédita atravessando o universo da música clássica contemporânea através de uma lente especial que o levou às suas origens entre Cuba e a América do Sul, exploradas em composições com uma sonoridade envolvente, nunca óbvia e muitas vezes inédita.

Após o lançamento de MANU, Senti abriu a turnê de Hania Rani nos Estados Unidos e começou a trabalhar em seu segundo álbum. Enquanto isso, Bryan prepara um disco de remixes envolvendo alguns dos artistas mais interessantes da cena contemporânea e eletrônica atual, cujo primeiro a ser divulgado é o remix de “Telar” de Kaitlyn Aurelia Smith. Entre os envolvidos no projeto, estão Dustin O ‘Halloran, Ian Chang, Manuelcha Prado, Paul Corley (feat. Toumani Diabatè), Shida Shahabi, John Monkman, Spencer Zahn e Adam Wiltzie. 

Violinista virtuoso, Senti já colaborou com nomes como Mark Ronson, Feist, Andrew Wyatt, Peter Gregson e Niklas Paschburg e compôs para vários filmes e séries de TV, incluindo, mais recentemente, a série vencedora do prêmio BAFTA ‘Save Me’.

Ouça AQUI o remix de “TELAR” assinado por Kaitiln Aurelia Smith

INSTAGRAM

https://www.instagram.com/bryansenti/

SPOTIFY

publicidade