Registro já está disponível no canal oficial do artista no YouTube e faixa pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.
O superstar global, ganhador do GRAMMY, Burna Boy, se une ao artista 21 Savage e lança o videoclipe oficial de “Sittin’ On Top Of The World”. O audiovisual já está disponível no YouTube e a música em todas as plataformas digitais. Produzido por Skread, o single apresenta uma amostra do hit de Brandy, de 1998, “Top Of the World” feat Mase. O clipe, dirigido por Troy Roscoe, traz uma ambientação dos anos 90, somado às características do início dos anos 2000, contemplando uma enxurrada de mulheres bonitas, carros clássicos e gráficos surpreendentemente divertidos.
“Sittin ‘On Top Of The World” mostra o lado romântico do artista, com uma composição que traz naturalmente a nostalgia do hip hop e do R&B da velha guarda, infundida com as sensibilidades pop de Burna. A faixa chega logo após o seu marco de ter sido o primeiro artista africano a atingir 1 bilhão de streams em sua plataforma, além de garantir o BET Award 2023 de “Melhor Artista Internacional”, bem como as indicações para “Melhor Artista Masculino” de R&B/Pop e “Diretor de Vídeo” do The Year and Viewer’s Choice Award, sendo indicado pelo quinto ano consecutivo.
Com produção assinada pela Live Nation, o gigante africano levará sua música vencedora do GRAMMY para o Citi Field, em Nova York, no dia 8 de julho, tornando-se o primeiro artista nigeriano a lotar um estádio nos EUA. No início deste ano, Burna Boy fez aparições de cair o queixo no Coachella, no Dreamville Music Festival, no Afro Nation Miami, no show do intervalo do All-Star Game 2023 da NBA e em uma incrível parada com ingressos esgotados, para 40 mil fãs, na La Défense Arena de Paris. Ele também se apresentou e lotou recentemente o London Stadium e co-encabeçou o show de abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA de 2023, em Istambul, na Turquia.
Burna Boy continua a alcançar novos patamares com seu sexto álbum “LOVE, DAMINI”, marcando sua maior estreia nos EUA até hoje no Billboard Top 200, liderando a parada de músicas Afrobeats da Billboard nos EUA por 8 semanas e continuando a subir na Rhythm Radio. O álbum também continua a crescer internacionalmente, ocupando o 2º lugar nas paradas do Reino Unido e da Holanda, tornando-se seu álbum de maior sucesso nesses territórios e o álbum nº 1 na Apple Music em 47 países.