Remix contempla um Indie Dance de primeira linha.
Brenno Balbino, nome por trás do projeto KAPP, que lançou recentemente a faixa “Burning Lips”, acaba de entregar um presente para o público das melhores pistas de São Paulo, um remix composto pelo Sphynx, projeto assinado por Vermelho e Zopelar, ambas as faixas, lançadas pela gravadora Bunker 194 Records.
O produtor, que estudou na renomada Sonic Arts & Music Composition na Universidade Middlesex de Londres, segue a todo vapor, após sua apresentação na Sangra Muta em fevereiro, Brenno se prepara para se apresentar na 4e20, Festa Foda, Jerome e no Superafter da icônica D-Edge.
O remix de “Burning Lips” não poderia ter sido feito por outros artistas que não Vermelho e Zopelar, os artistas vestiram o conceito da musicalidade de KAPP como uma luva, entregando uma faixa atemporal que se entrelaça na ambiência noturna e iluminada por neon que se traduz na cidade de São Paulo.
Os elementos de Indie Dance pavimentam a pista para que o público possa se soltar e ao som dos synths e notas melodiosas que grudam na mente.
KAPP explora suas influências de maneira inteligente e sem se apegar a rótulos, com identidade sonora e visual que pulsa originalidade e personalidade. Vale a pena conferir.
O remix de “Burning Lips” está disponível no Spotify
Siga no Instagram KAPP e Sphynx
especial collab by Mia Lunis e clicks by Daniela Luquini