Já era hora – hora de tomar um pouco de Leite Espiritual do CAMELPHAT, claro.
O aguardado novo álbum da dupla de DJs e produtores multi-platina e indicado ao GRAMMY CAMELPHAT, Spiritual Milk , está disponível hoje (15 de setembro).
Tendo seu lançamento oficial por meio de seu próprio selo, When Stars Align, o LP segue seu tremendo álbum de 2020, Dark Matter .
O Spiritual Milk de 16 faixas inclui recursos e colaborações com artistas como London Grammar, Anyma, Mathame, Shimza, Kolsch, Sohn, Rhodes, Jake Bugg e muitos outros. Spiritual Milk começa com a progressiva e eufórica “Hope” com Max Milner, dando o tom para a jornada auditiva.
À medida que CAMELPHAT continua a definir o tom nas primeiras faixas do LP, a vibração permanece consistente, progredindo para melodias vocais melódicas e exultantes.
Spiritual Milk continua com a ameaça turbulenta de “The Sign” ao lado de Anyma, a edificante “Embers” com Shimza e Julia Church, e a pulsante “Compute” com Ali Love, que traz samples da icônica “Computer Love” do Kraftwerk.
Algumas das faixas de destaque do álbum incluem a ecoante “Colossus” com Kölsch, a colaboração hipnótica “Many Times” com Mathame e Frýnn, a elevatória “Higher” com a distintamente extraordinária London Grammar, e o encerramento do álbum com infusão de guitarra “Love É algo” com Jake Bugg.
Essas criações não apenas mostram sua sinergia insaciável com todos os gêneros; solidifica ainda mais sua evolução como artistas à medida que a dupla mergulha mais fundo em seu som inovador e exclusivo e o amplifica em Spiritual Milk .