Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Externa Club Brasília

Camille Luciani lançará “IOMA Alias” com transmissão ao vivo, movida a energia solar

compartilhe

Camille Luciani destaca-se como uma das DJ/produtoras em ascensão mais excitantes e autênticas da cena techno melódica, alimentada por um desejo inato de originalidade e progressive.

De batidas mínimas a momentos épicos de ápice, Camille explorou a duração e a breadth das vastas influências da música, a fim de criar um perfil sonoro que entrega originalidade a cada vez.

Explorando além de gêneros e possibilidades, o florescente artista francês está construindo um catálogo distinto- baseado tanto na emoção quanto no conhecimento técnico.

Lançando sua discografia em 2018 com um EP em Steyeoke Black, a oferta de Camille circulou rapidamente dentro dos circuitos de clubes e festivais, abrindo caminho para uma colaboração com In Anima na ilustre MOOD Records apenas 9 meses depois.

Desde então, Camille chamou a atenção de muitos artistas -líderes e seus cortesprovaram ser comuns dentro das playlists de turnês de artistas como : Dubfire, Paco Osuna, Joris Voorn, Sasha, John Digweed e muitos mais.

O lançamento mais notável de Luciani vem na forma de seu remix de “Sweet Disposition” do The Temper Trap lançado pela Renaissance Records com forte apoio de TaleOf Us, Adriatique, Artbat e muito mais.

Escolhendo a qualidade da quantidade, o humilderaphy discog da Camille é reservado apenas para o mais inovador dos cortes.

Como resultado, a estrela florescente foi escolhida pelo Tomorrowland como um dos 20 melhores artistas de 2020.

Nivelando seu impacto em 2023, Camille está ansioso para lançar seu novo projeto IOMA com uma transmissão ao vivo rotativa alimentada inteiramente por energia solar.

Com uma série de Track IDs para liberar sobre a comunidade de dance music, o novo pseudônimo de Camille mostrará uma nova perspectiva sobre sua paleta de sons e, sem dúvida, marcará seu ano de maior sucesso até o momento.

Ouça “Era”:

Como sabemos , a sustentabilidade e as questões ambientais têm sido um tema quente nos últimos anos na indústria da dance music e com sua próxima transmissão ao vivo (22 de fevereiro), IOMA espera destacar essas preocupações ambientais.

Além do uso de painéis solares para alimentar seus CDJs e equipamentos, IOMA expandiu o conceito ao apresentar uma série de marcas de moda sustentável por meio de sua roupa, como MARA, Vitaly e VAVA.

Estaremos ao vivo às 19:00 CET no dia 22 de fevereiro e gostaríamos que você se juntasse a nós como um parceiro de crossposting, se for do seu interesse?

publicidade