O club campineiro que teve suas atividades suspensas em consequência ao Covid-19 oferece uma série de vídeos ao vivo com finalidade de entreter neste período de reclusão social.
O Caos está em constante movimentação para atender as demandas de seus variados — e fiéis — públicos e não seria diferente no presente momento de afastamento social.
Há alguns dias, desde o agravo dos casos da pandemia, o club fechou as portas e repensou sua forma de troca com os frequentadores, que enfrentam a crise em casa, com opções reduzidas de entretenimento para música.
No sábado passado, dia 21, a sócia-proprietária do club campineiro fez uma live de sua casa e que despretensiosamente rendeu cerca de 20 mil visualizações.
Na quarta-feira, dia 25 foi a vez da talentosa artista local, Ella de Vuono, chacoalhar as redes sociais do club.
Observando a receptividade (e necessidade) do público, o Caos preparou uma série de lives para os próximos dias e já podemos anunciar que Binaryh, Caio T e Omoloko são os próximos nomes a animar os frequentadores do club.
Uma das duplas brasileiras de maior expressividade, Binaryh, é quem vai comandar a festa online neste sábado.
Ainda carregam o título de ser um dos projetos queridinhos do público 019, ou seja… podemos esperar um set conciso no sábado, dia 28.
Na sequência, o responsável pelo dia 1 de abril, próxima quarta, será um dos fundadores do coletivo brazuka Gop Tun!
E para completar os primeiros selecionados para esses lives, o mineiro Omoloko demonstra toda sua autoridade no sábado, dia 4.
Apostando nos benefícios da música nos mais diferentes aspectos (contra a ansiedade, aliviando a dor e beneficiando o autoconhecimento, por exemplo) o coletivo propõem uma curadoria que alivie o tédio e a ânsia por entretenimento, ao mesmo tempo que incentiva os indivíduos a ficarem em casa.
Serviço: