De 5 a 10 de dezembro, nomes como Tássia Reis, Fuzzuês e Hodari farão apresentações ao vivo após uma série de desfiles assinados por designers autorais.
Casa de Criadores, plataforma de apoio aos mais diversos talentos criativos, anuncia shows gratuitos no Centro Cultural São Paulo (CCSP), durante os dias 5 a 10 de dezembro.
Tássia Reis, Danna Lisboa, Hodari, Ian Wapichana, Fuzzuês e Iara Rennó fazem parte do line up do evento que engloba moda, arte, música e exposições, encerrando a programação de cada dia.
A Casa de Criadores, que começa na próxima terça-feira (5), contará, desde o primeiro dia, com os shows únicos que refletem a diversidade brasileira posta em diferentes formas e expressões, passando pelas letras de raps de Ian Wapichana, o acústico e eletrônico de Iara Rennó, o hip hop com influências de jazz e soul de Tássia Reis e Hodari.
Para garantir a entrada nas apresentações, é necessário retirar ingressos na bilheteria online e presencial do CCSP com antecedência, pois embora os shows sejam gratuitos, seu número é limitado à lotação das salas.
Confira a programação completa:
Dia 5.12 — Terça-feira
19h — Sala Adoniran Barbosa
Show — Ian Wapichana
Dia 6.12 — Quarta-feira
21h — Sala Adoniran Barbosa
Show — Fuzzuês
Dia 7.12 — Quinta-feira
21h — Sala Adoniran Barbosa
Show — Iara Rennó
Dia 8.12 — Sexta-feira
21h — Sala Adoniran Barbosa
Show — Danna Lisboa
Dia 9.12 — Sábado
21h — Sala Adoniran Barbosa
Show — Hodari
Dia 10.12 — Domingo
20h — Sala Adoniran Barbosa
Show — Tássia Reis
SERVIÇO
Data Desfiles: De 5/12 a 10/12, somente com convite
Data Oficinas: De 5/12 a 9/12, somente alunos inscritos
Data Shows: De 5/12 a 10/12, aberto ao público, convites na bilheteria no site do CCSP e presencial, a partir de 29/11/2023
Data Exposições: De 7/12 a 18/12, aberto ao público
Local: Centro Cultural São Paulo (CCSP) — Rua Vergueiro, 1.000, Paraíso, São Paulo — SP
SOBRE A CASA DE CRIADORES
SOBRE O CENTRO CULTURAL SÃO PAULO
O Centro Cultural São Paulo é um equipamento público, promotor e potencializador de arte e cultura da cidade de São Paulo, vinculado à Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Desde 1982, ano de sua fundação, atua com o objetivo de estabelecer na capital um espaço múltiplo, democrático e que abarque diversas expressões artísticas, culturais e educativas. Dentre suas atividades estão a realização de programações culturais, oferecimento de bibliotecas, promoção de visitas guiadas e salvaguarda de acervos, prezando pelo encontro, troca de conhecimentos e livre acesso da sociedade como um todo.