A cantora e compositora pop, Chella, dá continuidade à sua narrativa romântica, com seu segundo single “Palavras Cruzadas”, que chega em todas as plataformas digitais no dia 20 de julho, às 21h.
O segundo capítulo desse conto traduz as dificuldades da convivência em um relacionamento, em forma de música, mantendo a marca característica da compositora de letras confessionais e arranjos marcantes.
Em “Palavras Cruzadas”, Chella traça um paralelo entre o jogo e um relacionamento turbulento, onde um dos parceiros tenta decifrar e entender os sinais mistos do outro.
“O conceito de “Palavras Cruzadas” foi inspirado no relacionamento tóxico de uma amiga minha com seu namorado.
Ela me contava das discussões, e como eles nunca chegavam a lugar nenhum. Pensei comigo mesma, ‘parece que ela está tentando resolver uma palavra cruzada sem solução’.
Na mesma hora, anotei essa metáfora, e a música surgiu nas semanas seguintes”, conta Chella
“Palavras Cruzadas” foi gravada no EastWest Studios em Los Angeles e produzida pelo renomado produtor musical Moogie Canazio, junto de músicos consagrados da cena musical de Los Angeles, como Sean Hurley, Tim Pierce, entre outros.
Ouça “Palavras Cruzadas”:
https://distro.ffm.to/palavras_cruzadas
Site:
Instagram:
https://www.instagram.com/chella/
YouTube:
https://www.youtube.com/@ChellaMusica
TikTok:
https://www.tiktok.com/@chellamusica
Spotify:
https://open.spotify.com/artist/0PfKBDzVqAXKEnTQvHvT5a?si=rAgqzDXQS8m9kZ8z9L3Lzw&nd=1
Sobre Chella
Traduzindo a vida através de seu olhar aguçado, Chella chega para refrescar a cena da música brasileira com a sua sonoridade orgânica e autêntica.
A cantora, compositora, e pianista de 23 anos formada na Berklee College of Music transita entre o pop, rock, e a MPB, com suas letras provocativas e prosódicas.
Chella estuda música desde os 9 anos de idade, tendo acumulado uma bagagem de influências — de Harry Styles aos Tribalistas, de Taylor Swift a Tiago Iorc — e segue expandindo seu leque de referências musicais diariamente. Lançou seu primeiro trabalho autoral, “Bittersweet”, em 2017, antes de se mudar aos Estados Unidos para estudar composição na Berklee.
Lá, recebeu diversos prêmios e bolsas de estudo, como o Latin Grammy Cultural Foundation Assistance Scholarship e o BMI/peermusic Latin Scholarship Award, além de ter gravado com a artista mexicana Natalia Lafourcade.
Agora, após anos de estudo e muitas composições novas, lança a sua carreira com o seus primeiros singles, “Deixo” e “Palavras Cruzadas”.