Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Chemical Surf encerra o ano com “Lapada” pela Spinnin’ Records

compartilhe

Fechando 2022 com chave de ouro, a track tem sido a arma secreta dos últimos sets da dupla e já tem uma imensidade de suportes internacionais.

Chemical Surf não para de surpreender. Fazendo jus ao ditado popular, os irmãos Hugo Lucas Sanches optam por deixar “o melhor para o final”: a última track do ano, “Lapada”, é uma colaboração com Leiru e Ghabe, este que, por sua vez, também participou na recém-lançada “Without You” pela R.I.P. Genres, label autoral do duo.
 
Cada vez mais dominando a cena internacional, lançando em gravadoras renomadas e performando em grandes palcos ao redor do mundo, Chemical Surf lança a novidade do momento pela Spinnin’ Records, uma das maiores e principais gravadoras do mundo da música eletrônica.
 
“Lapada” é um tech-house com um vocal original em português que nitidamente possui influência do funk nacional, e que, consequentemente, faz com que “Lapada” não saia da cabeça.

É possível sentir que o beat com o ‘vocal cut’ bota o pessoal pra chacoalhar na pista.

E antes mesmo de ser lançado, o single já recebeu suporte de grandes artistas como Martin Garrix, James Hype, Timmy Trumpet, Mike Williams, Blasterjaxx, R3hab e Hugel, para citar alguns.
 
Escolhendo parceiros ideais como Ghabe Leiru, a inspiração de Chemical Surf foi criar algo que funcionasse na pista de dança, e tem sido usada como arma secreta em todos os últimos sets.

Não resta dúvidas do sucesso da track, já reconhecida internacionalmente.
 
“O Ghabe é nosso parceiro em outras músicas, ele sempre nos traz vocais originais que nos despertam vontade de trabalhar. Nesse caso, ele nos mandou a ideia que tinha feito com o Leiru e o vocal não saia da nossa cabeça. A versão que recebemos puxava mais para o ‘Desande’, então resolvemos fazer mais puxada pro tech-house e todos nós ficamos satisfeitos com o resultado”, explicam.
 
A dupla brasileira compartilha que está ansiosa para dividir “Lapada” com o resto do mundo.

Sendo assim, a track queridinha pelo público finalmente está no ar, e promete não sair tão cedo de nossas cabeças.

O mais novo lançamento da Spinnin’ Records encontra-se disponível em todas as plataformas de streaming.

publicidade