Elogios para Redcar les adorável étoiles:
“Sua capacidade inata de composição está muito em evidência” – The Guardian
“Grandeza do pop”– Rolling Stone
“Um novo álbum conceitual revigorante e cativante” -Rolling Stone
“Uma ópera das emoções – envolta em amor, sensualidade, despertar e sofrimento” – DIY Magazine
“Uma odisseia rica e romântica”– Consequence
“Sempre intrigante” – London Evening Standard
Elogios para Redcar les adorável étoiles nos palcos:
“Redcar lança sua nova era com uma performance que ultrapassa os limites” – NME *****
“Um show marcante” – The Guardian ****
“Uma viagem surreal e fantástica ao mundo de Redcar” -NME *****
“Um circo solo brilhante” – The Guardian ****
Ouça aqui o álbum:
Redcar les adorables étoiles, o antecipado álbum deRedcar, já está disponível em vinil, CD e todas as plataformas digitais via Because Music. O álbum Redcar les adorables étoiles, o início dos anjos, é o primeiro lançamento como Redcar – marcando uma nova era emocionante para o fenômeno francês multifacetado.
O novo disco de 13 faixas auto-produzido foi mixado pelo produtor americano Mike Dean (Jay Z, Lana del Rey) e apresenta os singles ‘Je te vois enfin’, ‘rien dire’ e ‘la chanson du chevalier’, este último lançado no último mês com um vídeo oficial apresentando Redcar ao lado da obra-prima de Rodin l’Age d’airain.
Assista o vídeo aqui.
Christine and the Queens Presents Redcar retornou recentemente ao Jools Holland para dar performances de destaque de ‘Je te vois enfin’ e uma nova faixa inédita ‘Tu sais ce qu’il me faut’.
Redcar les adorables étoiles segue dois aclamados álbuns de sucesso de Christine and the Queens, Chaleur Humaine (2014) e Chris (2018), e mais recentemente colaborações de hits com Charli XCX e Caroline Polachek (‘New Shapes’) e 070 Shake (‘Body’), e é o primeiro novo projeto desde seu aclamado EP de 2020La vita nuova.
Redcar fez duas apresentações excelentes no Cirque d’Hiver em Paris nesta semana, remarcadas devido a uma lesão no joelho no início deste ano. O show recebeu uma crítica de 5* elogios da NME e uma crítica de 4* do The Guardian, que chamou a performance de “um circo solo brilhante”. Redcar retornará ao Reino Unido para sua primeira apresentação em 2 anos no Royal Festival Hall em Londres no dia 22 de novembro. Todos os shows estão esgotados.