Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Chvrches lança ‘How to Not Drown feat. Robert Smith

compartilhe

CHVRCHES
ANUNCIA NOVO ÁLBUM SCREEN VIOLENCE

CHEGA EM 27 DE AGOSTO VIA EMI RECORDS (UK) / GLASSNOTE (EUA)

COMPARTILHA ‘HOW TO NOT DROWN’ FEAT. ROBERT SMITH

CHVRCHES anunciou seu quarto álbum de estúdio, Screen Violence, que será lançado em 27 de agosto via EMI Records (Reino Unido) e Glassnote Records (EUA).

A banda também compartilhou o segundo single do próximo álbum, ‘How Not To Drown‘, apresentando um dos maiores heróis do trio, Robert Smith.

A voz do vocalista do The Cure combina perfeitamente com a de Mayberry, apoiadas pelo arranjo sombrio conduzido pelo piano, baseada no conceito de permanecer consciente quando você se afoga.

PRÉ-VENDA DE SCREEN VIOLENCE
OUÇA ‘HOW NOT TO DROWN’
CHVRCHES é destaque no New Music Daily na Apple Music, com Zane Lowe hoje convidando a banda em seu programa da Apple para sua primeira entrevista com Smith.

Gravado quase que inteiramente de forma remota entre Los Angeles e Glasgow, os membros Lauren Mayberry, Martin Doherty e Iain Cook produziram e mixaram o álbum por meio de chamadas de vídeo e programas de compartilhamento de áudio para criar algo que é único e especial, mas ainda CHVRCHES.

Screen Violence foi originalmente concebido como um nome para a banda.

Uma década depois, e durante uma pandemia quando a realidade da violência na tela nunca foi mais pertinente, lutando para fazer as pessoas que você ama se sentir mais do que os personagens de um programa e vivenciando um mundo de trauma como se fosse outro, CHVRCHES reviveu o termo para o título do próximo álbum.

Narrando o tema da violência na tela em três formas principais – na tela, por telas e por meio de telas – o álbum toca em sentimentos de solidão, desilusão, medo, desgosto e arrependimento.

“Acho que para mim foi útil entrar no processo com a ideia de que eu poderia escrever algo quase escapista”, diz Mayberry sobre o álbum.

“Isso foi libertador inicialmente, ter conceitos e histórias para tecer seus próprios sentimentos e experiências, mas no final, todas as letras eram definitivamente pessoais.

” Enquanto Martin Doherty acrescenta:

“Para mim, o aspecto da tela era um pouco mais literal.

Quando estávamos fazendo o disco, era como se metade de nossas vidas fossem vividas por meio de telas.

O que começou como um conceito agora é uma tábua de salvação.”

A produção de Screen Violence também marcou uma década juntos para a banda – uma década cujo som eles ajudaram a criar e definir desde sua descoberta de 2013, The Bones of What You Believe e Every Open Eyede 2015, até seu mais recente, Love is Dead, 2018.

‘How Not To Drown’ segue o lançamento de ‘He Said She Said’,  uma música colocada por Vulture como “previsivelmente grandiosa…

e o gancho é um momento adequado de catarse pandêmica.

” O single é acompanhado por um vídeo oficial dirigido pelo artista Scott Kiernan.

ASSISTA AO VÍDEO DE ‘HE SAID SHE SAID’

CHVRCHES

publicidade