Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Claudinho Brasil lança música que compôs, cantou e produziu!

compartilhe

Com 25 anos de carreira, Claudinho Brasil alcança uma categoria onde poucos artistas tiveram o prazer de estar, o daquele que compõe, canta, e produz sua própria música.

E não para por aí, com seu novo lançamento chamado ‘Ondas Sobre O Mar’, o músico apresenta ao mundo seu novo selo de música eletrônica, a PopTrance Records.

“Essa música diz tanto de mim que tudo fluiu perfeitamente, tanto a composição quanto a produção. Foi a primeira vez que coloquei minha voz em uma canção no meu projeto solo como DJ e Produtor, algo que sempre quis fazer.

Me entreguei tanto que lembro bem quando gravei a voz, tudo fluiu da forma mais natural e espontânea possível.” conta Claudinho.

Dono de um carisma indiscutível, Claudinho acabou trazendo espontaneamente algo novo pra cena.

Além dos seus shows diferenciados, onde valoriza a aproximação com o público e a energia que uma apresentação ao vivo transmite, o artista acabou por inovar também em suas produções musicais. ‘Ondas Sobre O Mar’ marca a estreia do conceito Pop Trance, criado por ele, onde os elementos do Trance são mantidos em meio a uma música mais popular.

“Em “Ondas Sobre o Mar” usei o kick e o bass tradicional do trance mas com uma roupagem mais popular e radiofônica, que exemplifica perfeitamente o que eu chamo de “PopTrance”.

Estou muito feliz com o resultado final.” Finaliza Claudinho Brasil.

Após se apresentar no Rock In Rio 2019 e se tornar um dos artistas de música eletrônica mais comentados de todo o festival nas redes sociais.

Claudinho Brasil é considerado um dos artistas com o show mais energético do mercado. Em seu último lançamento, a autoral ‘Pedrada’ com DANNE, Grace Grey e Gui2in – lançada pela poderosa Sony Music – atingiu mais de 1 milhão de reproduções nas plataformas digitais em apenas 2 meses.

Reconhecido por seu estilo Psy-Trance, a música ganhou força em sua vida no ano de 2005 quando criou seu trabalho solo e, desde então, se apresentou nos maiores eventos de música eletrônica do Brasil, como Creamfields, Tribaltech, Chemical Music Festival, Universo Paralello, Kaballah, Euphoria, Lupaluna, além de turnês no exterior, onde tocou na França, Bélgica, Suíça, Dinamarca, Alemanha, Israel, Austrália, México e África do Sul.

ESCUTE AQUI

publicidade