O Do LaB fez seu retorno antecipado ao Coachella na sexta-feira, 14 de abril, cheio de surpresas e um grupo repleto de artistas performáticos.
Os headliners não anunciados da primeira noite apresentavam o DJ CMYK de James Blake, seguido pelas superestrelas brasileiras Vintage Culture e Mochakk se unindo para encher o chão de costas.
Esses ícones dão o tom para um grande fim de semana no palco interativo em constante evolução do Do LaB, onde uma curadoria inovadora de talentos musicais celebrados se apresentará durante os dois fins de semana.
Esses artistas surpresa se juntaram a outros atos anunciados anteriormente no fim de semana de sexta-feira, incluindo Do LaB stalwarts The Glitch Mob, um DJ set de veteranos australianos Exportações Flight Facilities, potência da música de baixo Whipped Cream, super produtor de bom gosto Dr. Bresh, e os produtores em ascensão DJ Dave e Andreas One.
Os horários completos para o resto do fim de semana no Do LaB podem ser encontrados aqui junto com mais informações de imprensa sobre o Do LaB aqui e conteúdo de vídeo do primeiro dia aqui.
A experiência Do LaB no Coachella é a precursora de um ano marcante para a marca, que celebra o 20º aniversário de seu multifacetado festival boutique Lightning in a Bottle.
Uma variedade de cinco dias de programação musical de primeira linha, arte criativa e ambientes imersivos, além de aulas e workshops educacionais, proporcionará uma continuação da missão de 20 anos do Do LaB de inspirar a criatividade e promover a interconexão.
Acontecendo no belo lago Buena Vista, no sul da Califórnia, os destaques da programação musical do LIB 2023 incluem Rezz, Sofi Tukker, Zhu, Tale of Us, Diplo, Purple Disco Machine, Ben Böhmer, Liquid Stranger, LSDREAM, TOKiMONSTA, The Glitch Mob, Phantogram, Tobe Nwigwe, 070 Shake, BLOND:ISH, LP Giobbi e muito mais.
Flagrantes Do Lab @ Jess Gallo atlasmedia e dvisuals:
A programação completa do LIB 2023 pode ser visualizada aqui com informações adicionais no site do LIB.