Chegando ao Coala festival já dava para sentir a boa vibração do lugar, com público diversificado, desde crianças, jovens e até pessoas na melhor idade, o Coala proporcionou divertimentos para todos. As atrações não paravam, mas para quem quisesse fazer uma pausa sempre tinha um ponto de descanso disponível para recuperar as energias e respirar profundamente para seguir até a próxima atração. Um ponto muito interessante foi a “tenda de acolhimento”, local para todas as pessoas que se sentissem desrespeitadas por qualquer que fosse o motivo, isso gera um certo tipo de conforto e segurança para o público em geral.
A grande variedade dos restaurantes e a organização para a compra dos alimentos também foi ponto alto do festival. Não posso deixar de falar dos banheiros. Limpos! com colaboradores a disposição para fazer a manutenção dos mesmos.
Indo para os shows, Xande de Pilares cantando Caetano foi emocionante, diria que praticamente Divino, um show tranquilo e muito gostoso, o show gerou um clima agradável para todos, assim como foi o do 5 a Seco, não dava vontade de ir embora daquele lugar, essas duas apresentações proporcionaram paz no coração e o Timbalada logo em seguida proporcionou o calor na alma, parecia carnaval em Salvador, foi demais!
Para fechar, o grupo Planet Hemp trouxe várias reflexões durante a sua apresentação, além de oferecer um show incrível para seus fãs de longa data.
O Coala festival me gerou uma agradável sensação de felicidade ao sair do Memorial eu estava genuinamente feliz e agradecida. Obrigada!
collab by Thais Fernandes, com pics by Facebook Coala Festival