Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Colaboração Eletrônica “Indie Pop” de Claptone Com APRE ‘My Night’ Ganha Tratamento de Remix Triplo de Myd, Ferreck Dawn e The Picard Brothers

compartilhe

Colaboração Eletrônica Indie Pop De Claptone Com APRE ‘My Night’ Ganha Tratamento de Remix Triplo de Myd, Ferreck Dawn e The Picard Brothers…

Entregando três mixes variados de French Filtered Disco, Incrível Indie Pop e Força de DJ Em Horário de Pico

Ouça AQUI

Claptone ft. APRE – ‘My Night’ (Remixes)
My Night (MYD Remix)
My Night (Picard Brothers)
My Night (Ferreck Dawn)

Different Recordings
Data de lançamento: 25 de Junho

‘My Night’ é o lançamento mais recente do DJ internacional e produtor Claptone, co-produzido com o todo-poderoso Stuart Price. Ele tem tudo que um hit adequado requer; é pegajoso como supercola e apenas um pouco menos viciante do que uma série do Netflix. ‘My Night’ vê o produtor underground internacional flertar com o pop entregando um impulsionador contagiante e de bem-estar inebriante, mas desta vez muito diferente de seus lançamentos underground.

O single agora ganha um tratamento especial de remix de alguns nomes cuidadosamente selecionados e altamente respeitados, MydFerreck Dawn e Picard Brothers, os quais retrabalharam o lançamento em seus próprios estilos.

Com o remix de Myd, você o encontrará cheio de ritmo implacável, com um bumbo analógico pesado e cowbel, sintetizadores suaves flutuantes e um grande foco nos vocais.

Esta é uma versão brilhante, simplificada e super eficaz. Myd é um artista em ascensão, super criativo, multi-instrumentista grandioso e pioneiro da cultura club como parte do Club Cheval. Ele já produziu para SCH e Kanye West, e agora faz parte da famigerada família de discos ED Banger.

O remix do Ferreck Dawn, por outro lado, fica no mundo underground de Claptone, dirigindo e na sala principal, com grandes construções e quedas de liberação de tensão.

A sensação é saltitante e Housey, com golpes de piano que se constroem e se transformam em uma queda longa e tensa.

É divertido e enérgico, e uma grande arma de DJ no verdadeiro estilo Ferreck. Já um produtor e DJ talentoso com a melhor parte de 20 anos de experiência na cena internacional, ele é apoiado por uma onda de DJs que incluem Carl Cox, Luciano e Nic Fanciulli.

Ele recentemente ganhou grande hype, com seu grande house vocal ‘In My Arms’ se tornando um hino de dança infalível.

French filtered Disco – isso é o que você ganha dos Picard Brothers, que já trabalharam com grandes artistas mundiais, incluindo Beyoncé, Dua Lipa, Mark Ronson, Major Lazer e Rudimental.

Aqui eles entregam um pouco do French Touch, disco house clássico, mas ainda super contemporâneo. Dirigindo batidas de estilo disco, licks de guitarra e os famosos French Filters por toda parte.

Esse novo pacote de remixes vem logo após os singles originais de Claptone My Night (original), Golden‘ e ‘Zero‘, e os recém-lançados remixes de ‘For A Fool’ de Storm Queen’ e “Living On Video’ de Trans-X, assim como retrabalhos para as super estrelas do pop Ava Max, Dua LipaMichael Kiwanuka e Mark Ronson.
Claptone ft. APRE ‘My Night’ (remixes) está disponível em 25 de Junho via Different Recordings.
Sobre Claptone:
Claptone trouxe sua própria série de eventos para LA, Londres, Amsterdã, Cidade do México, Miami, Paris, Bogotá, Santiago do Chile, São Francisco, Córdoba, Madri, Nova York, Melbourne, bem como Buenos Aires, que teve a participação de 17.000 pessoas, se transformando no maior show “The Masquerade” até hoje.

Em 2019, o homem de mistério tocou em incríveis 300 shows, recebendo elogios internacionais por seu álbum “Fantast”. O LP com ‘Under The Moon’, “Stronger”, ‘In The Night ‘e ‘Animal’ alcançou o primeiro lugar no iTunes em 10 países. O álbum mais tarde recebeu o tratamento de remix de uma ampla gama de colegas, incluindo Henrik Schwarz, MK, Cassius, Patrice Bäumel e mais, enquanto Claptone forneceu remixes cobiçados para Gregory Porter, Depeche Mode, Purple Disco Machine, Disclosure, New Order, Bastille, Gorillaz, Pet Shop, Florence & The Machine, Marina & The Diamonds.

O 2020 de Claptone começou com o lançamento do grande sucesso “Drop The Pressure”, que se seguiu ao retrabalho de “You Ain’t The Problem” de Michael Kiwanuka e um remix de “Don’t Leave Me Lonely” de Mark Ronson.

Mais recentemente, Claptone esteve remixando “Physical” de Dua Lipa e “My Head & My Heart” de Ava Max, antes de preparar sua primeira música nova do ano.

publicidade