Encerrando com grande estilo sua 33ª edição, o prestigiado espaço celebrou a trajetória das passistas Selminha Sorriso e Mayara Lima no samba carioca, em momento comandado por Dudu Nobre. Camarote contou ainda com shows de Xand Avião e Vintage Culture.
Uma noite repleta de muitas emoções marcou o encerramento da 33ª edição do Camarote Nº1.
Considerado uma das melhores festas do Carnaval carioca, o evento seguiu sua a tradição de celebrar ícones do samba, em homenagem especial dedicada às sambistas Selminha Sorriso, porta-bandeira da Beija-Flor que completa 35 anos de avenida em 2024, e Mayara Lima, rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti que viralizou na internet por seu samba no pé. Momento foi comandado por Dudu Nobre, que dedicou a canção “ Quem é Ela’” às homenageadas.
Os sócios Ju Ferraz, Marcio Esher, Antônio Oliva e Flavio Sarahyba, responsáveis pelo badalado espaço localizado no setor 2 da Marquês de Sapucaí, receberam um time de personalidades que dançaram ao som dos shows eletrizantes de Pedro Sampaio, Xande Avião e MC Chefin.
Entre os presentes da noite estavam Sabrina Sato, rainha musa do Nº1, a modelo e estilista Sasha, a atriz Monique Alfradique,Robertita, Malu Borges, Ana Paula Siebert e Roberto Justus, Ju Felmanas e Felipe Santos, Robertita, Malu Borges, Duda Portella, Nattan, João Guilherme, Pedro Sampaio, Kadu Dantas entre outros. ícones da moda e influenciadoras de TRESemmé.
Um time de empresários também passaram pelo local, como Alexandre Birman, Carlos Jereissati, Luana Genot, Nina Silva, Guilherme Martins, Fabiano Ruiz e Maria Toledo.
Já os amantes de música eletrônica puderam curtir, entre os intervalos das escolas campeãs do Carnaval de 2024, sets exclusivos e dançantes do DJ Vintage Culture, fenômeno internacional do gênero.
Além disso, também passaram pelas pick-ups nomes como os DJs Doozie e Bruna Lennon, que promoveram ritmos diversos e remixes de músicas de sucesso, além de Antônio Oliva, que se apresentou ao lado de Sarah Stenzel, que garantiram as escolhas mais animadas da noite.
collab by Leca Novo e Agência Brazil News