Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Com remixes inéditos e show pirotécnico, Alok agita público em festas de São João: ‘Insano’

compartilhe

Um dos maiores DJs do mundo, Alok mostrou que o São João também abre espaço para a música eletrônica.

Cumprindo agenda frenética de sua turnê mundial, a Jumpin Jumpin World Tour, o artista agitou as principais cidades juninas do país entre os dias 19 e 26 de junho, dentre elas Bananeiras (PB), Campina Grande (PB), Serrinha (BA), Maceió (AL), Caruaru (PE) e Monteiro (PB).

Ao todo, mais de meio milhão de pessoas curtiram a maratona de shows, com destaque para o setlist repleto de remixes inéditos – privilegiando a mistura de sucessos do forró e hits virais com diversas sonoridades, dentre elas as baladas do gênero future-tech e ritmos indígenas do projeto ‘Futura Ancestral’. Alok também promoveu um espetáculo de luzes e pirotecnia contagiando o público nordestino.

“Foi insano, o público nordestino tem uma energia inconfundível e estrondosa.

Desde o começo, eu queria fazer um show único, para matar a saudade que todos estavam do São João.

Sem dúvida nenhuma, posso dizer que realizei um dos maiores shows da minha carreira.

Vou sentir muita falta dessa energia que só o Nordeste tem”, contou o DJ goiano.

Palcos internacionais

Após a turnê histórica pelo Nordeste, Alok segue com agenda de shows nas principais pistas de música eletrônica do mundo. O DJ viaja na próxima quinta-feira (30) para o festival Balaton Sound na Hungria.

Os próximos destinos, em julho, serão Espanha, Alemanha, Portugal, Sérvia, EUA, Bélgica, Grécia, Polônia, Itália e França. Iniciada em maio, a turnê internacional deve encerrar apenas em setembro.

Em todas as apresentações, Alok emociona e impressiona a legião de fãs com um show pirotécnico, cenografia e setlist diversificado.

Com diversas sonoridades e vibrações, valorizando a sabedoria ancestral das florestas e o estilo “future-tech”, o artista proporciona uma espécie de rave do futuro ao público.

publicidade