Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Conheça o palco Frequency, dominado por House e Disco Music, do DGTL São Paulo

compartilhe

Não são apenas os maiores nomes da música eletrônica que dão show no DGTL, os três palcos que compõem o festival são um espetáculo à parte e representam os valores do evento, cada um à sua própria maneira.

Modular, Generator e Frequency serão atrações por si só no Pavilhão Anhembi no dia 9 de abril na nova fase do DGTL São Paulo.

A estrutura do Frequency é conhecida por fornecer uma experiência imersiva e fascinante, regada por House e Disco, resultando em uma vibe extrovertida e inclusiva.

Os veteranos do DGTL São Paulo vão se lembrar do Frequency como o palco que ficava do lado de fora do evento, mas este ano ele está de mudança e ficará na parte de dentro do Pavilhão Anhembi.

Como os outros dois palcos, o Frequency trará um line-up excepcional, começando com a estadunidense Marea Stamper, conhecida como The Blessed Madonna, dona da gravadora We Still Believe e nomeada DJ do ano pela Mixmag em 2016.

Outra estrela dessa lista é o escocês Denis Sulta, talentosíssimo DJ e produtor dono de hits como “It’s Only Real” e “A.A.S (Nite & Day Remix)”.

O alemão Gerd Janson, um dos donos da gravadora Running Back e membro da Academia de Música da Red Bull, também vai marcar presença com seus sets recheados de jóias que levam os amantes da música à loucura.

Essa lista maravilhosa está repleta de artistas brasileiros, como o dinossauro dos discos de vinil: o paraense Benjamin Ferreira, com mais de 25 anos de carreira e famoso por apresentações cheias de energia que animam qualquer pista; o DJ Mau Mau, um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil, com mais de 30 anos de carreira e dono de um estilo único, famoso por conduzir a pista com maestria, levando as tendências de vanguarda para seus sets; e o paulistano Ney Faustini, considerado o produtor musical mais profícuo do Brasil, na cena eletrônica desde 1999, quando começou sua carreira no Drum n Bass, mas hoje adota os estilos House e Techno.

A representatividade feminina na cena eletrônica brasileira fica sob responsabilidade de Pricila Diaz, que acumula várias funções: DJ, produtora, ativista cultural, idealizadora e co-fundadora da CAVE Club, carregando em seus sets a sua paixão por elementos rítmicos latinos; e Valentina Luz, modelo, performer e DJ, natural do Paraná, e que começou a carreira performando nas festas Mamba Negra, Odd e no Dekmantel, expandindo sua atividade na cena para a discotecagem dos gêneros House e Funk Carioca.

Calma, que ainda não acabou!

O Frequency ainda vai receber a holandesa Suze Ijó, cujos sets são famosos pela harmonia e sentimento de unidade despertado na plateia, explorando e conectando ritmos que incluem Broken, Techno e Breaks da África e Índia Ocidentais e da América Latina.

A DJ e produtora tocará em um set B2B com seu conterrâneo Fafi Adbel Nour, profundo conhecedor de House com sets cativantes que fazem com que a galera se perca no tempo e espaço, dançando por horas e horas.

Com um line-up desses, a experiência que o palco Frequency vai trazer é única e imperdível!

Garanta já seu ingresso para testemunhar essa nova era do DGTL, no site ou aplicativo da Ingresse, clicando aqui.

Serviço:
DGTL São Paulo
Data: 9 de abril
Local: Pavilhão do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1451, Santana, São Paulo – SP)
Horário: a partir das 16h
Atrações: Amelie Lens, The Blessed Madonna, Innellea, Jan Blomqvist,  I Hate Models, Dax J, Denis Sulta, Gerd Janson, Klangkuenstler, Len Faki, Melanie Ribbe, SPFDJ, Suze Ijó & Fafi Abdel Nour, Binaryh, Benjamin Ferreira, Cashu, Junior C, Marcio S, Murphy, Ney Faustini, Pricila Diaz, Renato Ratier, Tessuto e Valentina Luz.
Ingressos: via Ingresse.com, sujeito a disponibilidade de lote.
Redes sociais: @dgtl.sao
Observação: Obrigatório apresentação do comprovante de vacinação.

publicidade