Novo álbum ‘Miss Power’ disponível agora via Play It Again Sam.
“Uma combinação impressionante e eficaz de diferentes linhagens do pop britânico: os versos quase falados com a beleza latente de Paul Weller; o refrão categórico atinge alturas dignas de Florence (Welch)” – The Guardian
A deusa do indie-rock nascida em Watford, Connie Constance lançou o vídeo autodirigido para seu último single “Hurt You” – uma canção impetuosa e intransigente que funde o frio destilado do clássico pós-punk, com uma atitude destemida e implacável.
O novo álbum ‘Miss Power’ está disponível agora via Play It Again Sam (PIAS).
O vídeo, dirigido por Connie, é artisticamente sombrio, com cenas da cantora amarrada em correntes, e deitada sobre uma mesa cirúrgica drapeada em veludo vermelho. ‘Hurt You’ já recebeu aclamação de veículos como a Rádio 1, ganhando um lugar na Playlist da BBC Radio 1.
Sobre o vídeo, Connie comenta: “Eu pude viver minha fantasia neste videoclipe de ‘Hurt You’ enquanto me visto como um elfo fazendo acupuntura. Este vídeo é sobre os quatro estágios da cura/ressurreição.
A primeira etapa é a tortura, a purga de tudo o que veio antes e que pode estar me atrasando, a segunda etapa é o processo de cura, a terceira etapa é o treinamento, tive a sorte de ter meu tio King Kenny me treinando neste vídeo bem no meio de seu próprio campo de treinamento para sua próxima luta no Texas.
E a etapa final sendo o renascimento, a Fênix ressuscitou.
Meu tio Steve Power tem um Pontiac firebird, ele trouxe o belo som de motor e desempenhou o papel do símbolo da transformação. Um salto na imaginação, fez meus amigos para o mundo”.
No novo álbum ‘Miss Power’, Connie nos leva em um passeio alegre através de cenas dramáticas, apaixonadas e fortalecedoras, repletas de melodias e letras que curiosamente desagradam o coração, a relação tensa de Connie com seu pai e as lutas com a saúde mental.
Tendo voltado em grande estilo em 2020, Connie Constance continua focada em colocar música que se encaixa na forma como ela vê o mundo e não na forma como o mundo a vê. Hurt You’ segue os singles anteriores, ‘Miss Power’, ‘Till the World’s Awake’ e ‘Mood Hoover’ que viraram um hit na Clara Amfo da BBC Radio 1, assim como ‘Miss Power’ e ‘Till the Worlds Awake’ sendo ambos apresentados naRadio 1 C-List.
Tendo retornado em grande estilo em 2020, Connie Constancecontinua focada no lançamento de música que se encaixa no modo como ela vê o mundo, e não no modo como o mundo a vê.
Tendo apoiado recentemente Nova Twins, Connie está se sentindo energizada pela base de fãs da dupla e assegurou que as mulheres negras na música alternativa não precisam ser consideradas como um nicho de risco.
A própria turnê da Connie no Reino Unido foi esgotada com bastante antecedência e suas apresentações intransigentes e viscerais em todos os principais festivais de verão foram um total destaque para o público.
Novas datas ao vivo anunciadas abaixo.
Connie Constance Turnê
29 de Novembro – Yard Act support – 1865, Southampton
30 de Novembro – Yard act support – Chalk, Brighton
1 de Dezembro – Yard Act support – Kentish Town London
Miss Power
1. In The Beginning
2. Till The World’s Awake
3. Miss Power
4. Never Get To Love
5. Mood Hoover
6. Heavyweight Champion
7. Hurt You
8. Kamikaze
9. Home
10. YUCK!
11. Blank Canvas 12. Red Flag
“Uma combinação impressionante e eficaz de diferentes linhagens do pop britânico: os versos quase falados com a beleza latente de Paul Weller; o refrão categórico atinge alturas dignas de Florence (Welch)” – The Guardian
CONNIE CONSTANCE NAS REDES SOCIAIS