Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Connie Constance Compartilha novo álbum ‘Miss Power’

compartilhe

Connie Constance

Compartilha novo álbum ‘Miss Power’

novo single e vídeo

‘Till the World’s Awake’

ENCOMENDE O ÁLBUM AQUI

“Uma combinação impressionante e eficaz de diferentes linhagens do pop britânico: a cerda de versos quasi-falados com a beleza descascada de Paul Weller; o refrão catártico atinge alturas dignas de Florença”. – The Guardian

A deusa indie-rock nascida em Watford, Connie Constanceanunciou seu novo álbum, ‘Miss Power’, uma ousada coleção de canções impregnadas de bateria de alta voltagem, riffs de guitarra rosnantes e fúria feminista. Em ‘Miss Power’, Connie nos leva a um passeio alegre através de cenas dramáticas, apaixonadas e fortalecedoras com ganchos abundantes e letras que, excitadamente, desfazem o coração, a relação tensa de Connie com seu pai e suas lutas com a saúde mental.

Tendo retornado em estilo em 2020, Connie Constancecontinua focada em colocar música que se encaixa na forma como ela vê o mundo e não na forma como o mundo a vê. A titular e muito aclamada primeira música de seu novo álbum, ‘Miss Power’, Connie conquistou um lugar nalista C da BBC Radio 1, além de ter sido nomeada aHottest Record pela Clara Amfo da Radio 1.

O anúncio do álbum aconteceu junto com o lançamento de um novo single, ‘Till the World’s Awake’, uma faixa de dança indie que confirma a vida, que brilha com guitarras fortes e em camadas no topo das linhas de base e tambores poderosos. Os vocais dinâmicos mas delicados de Connie Constance incham para um refrão catártico e emocionante: ‘Quando somos jovens e quando envelhecemos / eu quero sentir vontade de te amar, sentir vontade de te amar’. A aventura de Connie no mundo como seu eu autêntico é palpável.

Connie sobre o novo single: “A besta, O partido, O hino. O primeiro dia deste mundo saturado de estímulos e tudo parece possível. Para mim, esta canção foi, em grande parte, apenas o single de dança indie dos meus sonhos, já que escrevê-la assumiu um significado totalmente diferente. É verdadeiramente uma carta para o universo, para o que algumas pessoas podem chamar de Deus, outros de Alá, e assim por diante. É uma canção que diz obrigado por cuidar de mim, obrigado pela chance de tornar meus sonhos uma realidade, e obrigado pelas pessoas bonitas que vocês mantiveram ao meu redor. Quando penso nas comunidades minoritárias que eu vivo e amo dentro do Reino Unido. Parece uma mensagem fortalecedora de que não importa o quanto o mundo em que vivemos tente nos distrair de nosso poder, nos fazer sentir pequenos ou como se não nos encaixássemos… não pode nos tirar o trabalho que fizemos e quem somos quando estamos juntos construindo nossas próprias oportunidades entre nós e moldando nossas próprias realidades.

“Eu sei que temos amor suficiente para dar, e eles não podem substituir todos os movimentos que fizemos, e todas as noites em que ficamos acordados até o mundo acordar”. Temos que trabalhar muito para sermos compreendidos, mas seremos, e até que os mundos acordem temos um ao outro e ninguém pode tirar isso de nós”.

OUÇA TILL THE WORLD’S AWAKE

ASSISTA TILL THE WORLD’S AWAKE

Tendo apoiado recentemente as Nova Twins, Connie está se sentindo animada pela base de fãs cult da dupla e garantiu que as mulheres negras na música alternativa não precisam ser consideradas como um nicho de risco.

A própria turnê da Connie no Reino Unido como headliner está SOLD OUT com bastante antecedência e sua performance intransigente e visceral em The Great Escape no início deste ano foi um verdadeiro destaque do festival.

Novas datas ao vivo anunciadas abaixo.

Connie Constance Datas da Turnê

29 de Julho – Y Not Festival, Derbyshire

7 de Agosto – Wilderness, Oxfordshire

13 de Agosto – Winterthurer Musikfestwochen, Winterthur, Switzerland

4 de Setembro – Forwards, Bristol

15 de Outubro – Live @ Leeds

23 de Outubro – Swn, Cardiff, UK

12 de Novembro – The Great Western, Glasgow

29 de Novembro – Yard Act support – 1865, Southampton

30 de Novembro – Yard act support – Chalk, Brighton

1 de Dezembro – Yard Act support – Kentish Town London

  1. In The Beginning
  2. Till The World’s Awake
  3. Miss Power
  4. Never Get To Love
  5. Mood Hoover
  6. Heavyweight Champion
  7. Hurt You
  8. Kamikaze
  9. Home
  10. YUCK!
  11. Blank Canvas

12. Red Flag

SIGA CONNIE CONSTANCE

Instagram || Facebook || Twitter || TikTok

publicidade