Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Externa Club Brasília

Coppini traz a participação de Cherie Gears na música e vídeo de “What You See Is What You Get”

compartilhe

Coppini é um dos profissionais mais respeitados e prestigiados da cena eletrônica no Brasil. Conhecido por sua habilidade e perfeccionismo na arte da mixagem, pelo show de “scratches” e por cantar raps ao vivo, o artista começou sua carreira em meados dos anos 80 no comando da Emerald Hill, famosa casa que funcionou por décadas em São Bernardo do Campo.

Foi também residente da Over Night, em São Paulo, nos anos 90. Dos anos 2000 para cá, através de renomadas agências ou de contato direto, ele vem se apresentando em casas por todo Brasil.

Hoje, o DJ e produtor conta com a participação de Cherie Gears na track “What You See Is What You Get”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WhatYouSeeIsWhatYouGetPR . Por mais de uma década, a vocalista e performer de jazz Cherie Gears tem percorrido a cena musical do Reino Unido com seu projeto de electro swing “Little Violet” e a banda de pop funk Lazybaby.

Cherie agora empresta seus vocais nesse lançamento de Coppini, tornando a faixa ainda mais irresistível. “What You See Is What You Get” ainda vem acompanhada pelo vídeo.

Assista agora: 

Especialista em house music, além de DJ com presença constante nas nomeações anuais pelas principais revistas do segmento, Coppini é também um renomado produtor. Sua primeira produção musical foi em meados dos anos 90, em parceria com o DJ Tibor, onde formaram a dupla Ricco Robit, cuja principal produção, “I Don’t Let You Go”, esteve por seis meses consecutivos entre as 30 músicas mais tocadas em todo o Brasil.

Precursor da mistura inusitada de música eletrônica + bateria de escola de samba, Coppini foi o criador do megaprojeto itinerante AXE JOURNEY, patrocinado pela Uniliever.

Em parceria com o sambista Ivo Meirelles e o grupo Funk’n lata, eles passaram pelas principais capitais e firmaram essa tendência no Brasil.

O projeto ainda existe, porém com outro formato, e tem como atração um set performático com scratches e a sintonia perfeita do DJ com os integrantes da bateria, além de seu excêntrico “maestro”, Ivo Meirelles. Juntos, eles também produziram “Nega Malaka”, uma música eletrônica com um toque de carnaval e letra em português, que é promessa para o próximo ano.

Desde 2021, uma série de lançamentos estão sendo disponibilizados mensalmente em todos os canais de streaming mundiais, através da parceria com o selo DJ Sound Music e a Universal Music Brasil.

Em suas redes sociais, é possível saber mais sobre a discografia, matérias veiculadas, prêmios recebidos e todo o carinho do público que acompanha Coppini.

publicidade