Confira a programação que promete botar abaixo — no melhor dos sentidos — a casa carioca.
O D-EDGE Rio destaca-se pela sua diversidade musical e capacidade de proporcionar experiências únicas aos seus frequentadores.
Em julho, o club continua a surpreender com uma programação eclética que abrange diferentes estilos musicais, indo da alegria contagiante do house, passando pelas melodias envolventes do melodic techno, sentindo a pressão do tech house, incluindo a intensidade do techno e abrindo espaço para celebrar a cultura urbana do hip-hop.
O mês começou com a Hot Beats Music Conference, uma conferência de música eletrônica que transformou o Centro Cultural D-EDGE em um hub de conexão, conhecimento e experiências.
Na sequência, no dia 05, teve explosão de tech house com o catarinense Classmatic e os cariocas Caroles, Duarte e Zeo Guinle.
O club ainda recebeu Mau Lopes, no sábado, que retornou ao D-EDGE Rio para repetir a dose com a maravilhosa MAU, festa que leva seu nome, vibra na sua intensidade e recebe a assinatura de quem entende MUITO do assunto.
Nesta edição, ele recebeu Laffitte e o Coletivo Ap1104 para garantir uma noite dançante e especial.
A casa carioca ainda reserva uma programação intensa e nomes como o mexicano Øostil, os brasileiros DJ Meme, Anninha, Eli Iwasa e Leo Janeiro, prometem momentos especiais no CDD.
Confira!
Serviço:
Sexta, 12/07: UNDER 021 w/ Anninha, Fran, Juju BPM, Pauly
Nesta sexta-feira vai rolar uma noite de OPEN FORMAT, com muito hip-hop, rap, trap e funk tomando conta do D-EDGE. O som fica por conta das veteranas da cena local Anninha, Fran, Juju BPM e Pauly.
Lineup:
Anninha
Fran
Juju BPM
Pauly
Ingressos e mais informações aqui.
Sábado, 13/07: D-EDGE presents EPIC by DJ Meme
Depois de uma primeira edição memorável, a EPIC, noite assinada pelo icônico DJ Meme, é um convite para os apaixonados pela house e disco music.
Lineup:
DJ Meme All Night Long
Luz: André Dumas
Ingressos e mais informações aqui.
Sexta, 19/07: Eli Iwasa
No dia 19 de julho a diva das pistas, Eli Iwasa retorna ao D-EDGE Rio como headliner da noite. Ativa na cena há mais de 20 anos, a brasileira já passou pelos maiores eventos da atualidade, como Lollapalooza, Rock in Rio, Tomorrowland e Time Warp.
Em recente turnê europeia, Eli Iwasa se apresentou no Brunch Electronik (Barcelona), Hï Ibiza (Ibiza, Espanha), Studio 338 (Londres, Inglaterra), Vago (Lisboa, Portugal), Index (Dublin, Irlanda) e estreou na conceituada plataforma de streaming alemã HÖR (Berlim).
Lineup:
Eli Iwasa
Sheldon
Ingressos e mais informações aqui.
Sábado, 20/07: WOBBLE CLUB
No dia seguinte rola mais uma edição da Wobble Club, para agitar o sábado dos cariocas. A noite contará com a presença do produtor de Volta Redonda (RJ), Jaca Beats, que transita por várias sonoridades, como funk carioca, house, garage, break beat e afrobeat.
Completando o lineup estão os residentes Bibs, Icehead e Rodrigo S.
Ingressos e mais informações aqui.
Lineup:
Jaca Beats
Bibs
Icehead
Rodrigo S
Sexta, 26/07: D-EDGE presents ØOSTIL
Integrante do roster da Afterlife, o DJ e produtor mexicano Øostil é referência no cenário do techno melódico, destacando-se por suas performances imersivas e produções que combinam elementos melódicos e atmosferas sombrias. No dia 23, pela primeira vez no D-EDGE Rio, ele será a grande atração da noite.
Lineup:
Øostil
TBA
Ingressos e mais informações aqui.
Sábado, 27/07: Arraiá do Cocada
Ativando pela primeira vez o terraço e pista 2 do CCD, no dia último sábado de julho tem Arraiá do Cocada. O evento começa mais cedo que o convencional, a partir das 17h, e nomes como Mary Olivetti, Leo Janeiro, Lysia e Marta Supernova comandam a cabine.
Lineup:
Terraço:
Lysia b2b Man From Rio
Dani Souto
Bernardo Campos
Mary Olivetti
Pista 2
Marta Supernova
Tropicals
Leo Janeiro
Fatnotronic
Ingressos e mais informações em breve.
Sobre o D-EDGE
O icônico D-EDGE é reconhecido mundialmente por seu conceito inovador e qualidade na experiência musical e visual. Seu premiado e sofisticado design alcançou um equilíbrio perfeito entre som, luz e ambiente. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para intensificar a experiência sensorial do público.
Há 24 anos, nascia o D-EDGE em Campo Grande/MS. No ano de 2003, a casa noturna desbravou a região industrial da Barra Funda, em São Paulo, quando abriu suas portas na Rua Olga, sendo responsável pela transformação da região em um pólo de importantes clubes da cidade.
E agora, ao final de 2023, chegou ao Rio de Janeiro com o Centro Cultural D-EDGE, um verdadeiro complexo cultural que ocupa um antigo prédio formado por cinco andares: três deles, dedicados à balada (duas pistas e um terraço), mais uma galeria de arte, um restaurante e uma cafeteria, que também conta com uma loja da grife Ratier.
=> Instagram @dedgeclubrio.