Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Da Àfrica ao Oriente Médio: Roo(JO) & Starving Yet Full apresentam EP pela Zatar cheio de groove e vocais étnicos

compartilhe

Diferentes temperos africanos para a mesma iguaria: Ihoere é um deleite para fãs de afro house em quatro versões.

O selo Zatar, de Phonique, apresenta seu lançamento número 25, um EP de quatro faixas, Ihoere, que destaca a colaboração entre Roo, um dos pioneiros da música eletrônica da Jordânia, e Starving Yet Full, também conhecido como Cédric Gasaïda, ex-vocalista da banda eletrônica Azari & III.

Starving Yet Full

Um prato repleto de sabores distintos, das pimentas do deserto africano aos doces mais exuberantes do Oriente Médio, com mais de cinte e cinco minutos contagiantes. Aqui estão reunidos artistas que não passam desapercebidos, desde Starving Yet Full – ex vocalista principal da lendária banda Azari & III responsável por hits como “Hungry for the Power“, “Manic” e “Reckless With Your Love” – em colaboração com Roo (Jo) – renomado produtor musical da Jordânia, que ganhou destaque na indústria através de eventos bem-sucedidos – e os remixers: Floyd Lavine e Zakem.

Raid Laabi www.laabiraid.com

A faixa principal do EP, “Ihorere”, é uma obra de afro house atmosférica com vocais profundos e uma produção de alta qualidade que transmite uma profundidade espiritual.

Ouça aqui.

Roo (Jo) é fundador dos prestigiados clubes Vudu e U Roof Lounge, conhecidos por proporcionar uma experiência única naquela região. Em 2024, Roo está preparado para um ano significativo com novos lançamentos e eventos ainda maiores.

Roo (Jo)


Imagem Starving Yet Ful

Starving Yet Full, com seu nome de batismo Cédric Gasaïda, possui uma presença de palco impressionante e um apelo cativante. Nascido no Burundi e tendo dividido sua infância entre sua terra natal e Ruanda, Gasaïda emigrou para Toronto aos 17 anos antes de retornar ao seu país. Ele já se apresentou em festivais renomados como Sonar em Barcelona, Glastonbury e Lovebox no Reino Unido.


imagem Floyd Lavinne

Os remixes para Ihoere de Floyd Lavine, um “Nômade Africano” cuja paixão pela música eletrônica é profundamente enraizada em sua herança africana, adiciona elementos percussivos à faixa original, expandindo o groove de maneira única. Lavine declara: “Minha missão e visão são criar um espaço de amor, confiança, humildade, bondade e conexão. Meus sets levam os ouvintes a uma jornada em um mundo de maravilhas sonoras, repleto de diversão e amor.” Lavine também oferece uma versão instrumental para DJs interessados em variar os vocais.

EMBED https://open.spotify.com/track/35JQe4kYp0WwXH86Z24e44


imagem ZAKEM

Além disso, Zakem, DJ e produtor de Tânger, Marrocos, conhecido por sua mistura contagiante de grooves eletrônicos e étnicos, traz sua própria energia para a faixa original, resultando em uma abordagem técnica e emocional.

Se interessou? A discografia do Roo (Jo), Starving Yet Full, Floyd Lavine e Zakem  está disponível no Spotify . O EP está nas principais lojas digitais como no Beatport. Artistas e a gravadora estão nas redes sociais @zakem.official, @floyd.lavine, @roo.music, @starvingyetfull e @zatarmusic

publicidade