Dois jogos do Brasil na fase de grupos serão transmitidos em aberturas do clube campineiro
Falta muito pouco pra começar a nova jornada em busca do Hexa, e a bola também vai rolar dentro do CAOS. Através da Dale!, o clube campineiro vai abrir suas portas em dois momentos especiais desta primeira fase da Copa do Mundo, com transmissão dos jogos e balada — tudo no mesmo rolê!
Na quinta, 24, dia da estreia da Seleção Brasileira, a casa abre às 16h e transmite em seus telões a partida contra a Sérvia.
Logo depois do apito final, DJ Glen e Volkoder entram em campo para comandar a festa, que ainda terá Floydz e Diaan e vai até o sol raiar.
Já em 02 de dezembro, uma sexta-feira, a bagunça se repete com a transmissão de Brasil X Camarões.
Desta vez, a Dale! escalou a aniversariante Barja como capitã do time, que vem ainda com Curol, Breaking Beattz e G. Felix para celebrar a classificação da amarelinha à fase de mata-mata.
Serviço:
Dale! apresenta DJ Glen e Volkoder (Transmissão Brasil x Sérvia)
Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Atrações: DJ Glen, Volkoder, Floydz e Diaan
Data: 24/11 (quinta-feira)
Horário: das 16h às 06h
Ingressos: A partir de R$ 20,00 via Sympla
Serviço:
Dale! apresenta Barja (Special Bday) (Transmissão Brasil x Camarões)
Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Atrações: Barja, Curol, Breaking Beattz e G. Felix
Data: 02/12 (sexta-feira)
Horário: das 16h às 07h
Ingressos: A partir de R$ 20,00 via Sympla
Sobre o CAOS
Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos.
Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.
Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.
=> Instagram @caoscampinas.