“Never Going Home Tonight” também conta com a participação especial da cantora Madison Love e já está disponível em todas as plataformas digitais.
O ganhador do Grammy David Guetta e o astro sueco Alesso se unem à cantora e compositora Madison Love para lançar um novo single que promete ser o hit do momento.
A faixa, intitulada “Never Going Home Tonight”, já está disponível em todas as plataformas digitais.
Ouça aqui.
“Never Going Home Tonight” é um single eufórico que fala sobre se perder na vida noturna, perder o sono, festas caóticas e “after parties“. As letras impecáveis de Madison Love se combinam com um riff de piano brilhante e sintetizadores, ao estilo EDM, para criar um hit eletrizante.
Destacando sua expertise na criação de batidas energéticas e animadas, a faixa é uma mistura magistral do som característico de house de Guetta e as influências de house progressivo de Alesso. “Never Going Home Tonight” foi feita para lotar pistas de dança e palcos de festivais em todo o mundo. A faixa, que traz uma alta energia e é cheia de boas vibrações, captura a essência do gênero e mostra um mergulho mais profundo no talento sinérgico desses dois ícones internacionais.
“Sempre fico animado quando trabalho com o David, e queríamos fazer uma faixa que realmente passasse boas vibrações. Ela tem tudo que eu amo na música eletrônica — estamos muito animados para compartilhar com todos vocês“, afirmou Alesso.
O single chega em meio a um ano grandioso para ambos os artistas, que estão com a agenda cheia de shows e lançamentos. Os ídolos internacionais passaram o verão alimentando expectativas para essa nova colaboração — desde as residências de Guetta pelo mundo, até as performances impressionantes no palco principal do Tomorrowland.
Entre shows lotados, Guetta, reconhecido como um dos artistas mais ouvidos do mundo, com 80 milhões de ouvintes mensais no Spotify, manteve seu domínio sobre a música eletrônica em 2024 com uma série de grandes produções, como o sucesso “I Don’t Wanna Wait”, com Ryan Tedder – do OneRepublic. A música conquistou 329 milhões de streams no Spotify, o TOP 1 nas paradas de Dance Radio dos EUA e o TOP 33 na parada global do Spotify. O lançamento foi seguido por um clipe com 40 milhões de visualizações, remixes de Hardwell, Miss Monique e DJs From Mars, uma versão acústica e uma versão com banda do próprio OneRepublic.
O produtor francês também se uniu este ano ao talento holandês MORTEN e Prophecy para a faixa “Kill The Vibe”, seguido pelo sucesso viral no TikTok “Man In Finance”, com Girl On Couch e Billen Ted, e um remix do hit country “A Bar Song (Tipsy)”, de Shaboozey. Ele também lançou “In The Dark”, com Armin Van Buuren, “Switch”, com Cedric Gervais, além de trabalhar com AFROJACK na faixa “Raving”, e com Oliver Heldens, Clean Bandit e, pela terceira vez, Anne-Marie.
Em 2023, David Guetta lançou “Baby Don’t Hurt Me”, com Anne-Marie e Coi Leray, alcançando mais de 700 milhões de streams. Antes disso, o artista lançou “I’m Good (Blue)”, com Bebe Rexha, resultando em 2,7 bilhões de streams e garantindo sua décima primeira indicação ao Grammy.