Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

David Guetta se une a Mason e Princess Superstar para uma nova versão de ‘Perfect (Exceeder)’

compartilhe

O ressurgimento global desperta novo interesse no clássico de dança de 2007.

Em meio a um renovado aumento na popularidade global desde que apareceu na trilha sonora do filme cult Saltburn , ‘ Perfect (Exceeder) ‘ de Mason e Princess Superstar chegou às mãos talentosas do DJ e produtor internacionalmente aclamado David Guetta, que reimaginou o clássico da dança em seu estilo característico.

Clique aqui para ouvir David Guetta & Mason vs Princess Superstar – Perfect (Exceeder)

Tendo alcançado uma posição entre os 10 primeiros na parada Hot Dance/Electronic Songs da Billboard e reentrado no Top 40 oficial do Reino Unido em 2024, ‘Perfect (Exceeder)’ entra na próxima fase de seu ciclo de vida sob a orientação de Amsterdã, Nova York. – e a gravadora de dança com sede em Londres, Armada Music.

Eleito o DJ número um do mundo pela DJ Mag, o produtor vencedor do Grammy David Guetta mostra seu estilo inconfundível nesta versão de ‘Perfect (Exceeder)’ de Mason e Princess Superstar. Com uma linha de baixo pulsante, bumbos de alto impacto e batidas de caixa ressonantes, a interpretação do progressivo e do electro house de Guetta move o clássico atemporal para uma dimensão nova e dinâmica.

“Mason e Princess Superstar criaram algo tão especial com o original; não é nenhuma surpresa que ele esteja ganhando tanto impulso novamente”, disse David Guetta . “A pista é um verdadeiro clássico atemporal e estou muito animado por agora fazer parte dela!”

“David Guetta é uma potência, e estou muito honrado e animado por ele ter escolhido contribuir de sua maneira inimitável para a faixa. A versão renovada é inegavelmente épica!” adicionou Princesa Superstar .

Mason disse: ” David construiu um catálogo tão lendário, orientando o curso da dance music por décadas. Nem é preciso dizer que é uma grande honra para a faixa ser retrabalhada por uma estrela de sua magnitude.”

Lançado em 2007, ‘Perfect (Exceeder)’ é um mashup da faixa de dança instrumental do DJ e produtor holandês Mason, ‘Exceeder’, e do single eletro-pop de 2005 da Princess Superstar, ‘Perfect’. Em 2023, a faixa foi apresentada no filme de comédia negra psicológica dirigido por Emerald Fennell, Saltburn , provocando um aumento na viralidade da mídia social, levando a mais de 50 milhões de visualizações em criações até o momento, e popularidade global que levou a faixa a entrar no Oficial. Top 40 do Reino Unido e parada Hot Dance/Electronic Songs da Billboard. Prova do seu apelo global, a faixa foi colocada no Viral 50 do Spotify em mais de 46 países, incluindo o alcance do 16º lugar no Global Viral 50, e em outros lugares no Global Top 50 no Reino Unido e na Irlanda.

David Guetta & Mason vs Princess Exceeder – Perfect (Exceeder) já está disponível via Armada Music.

Sobre David Guetta:

DJ. Produtor. Artista. David Guetta é um pioneiro musical e um ícone internacional. Atualmente o 4º artista mais ouvido no Spotify em todo o mundo e com 2 prêmios Grammy, 13 indicações ao Grammy, 7 singles número 1 no Reino Unido, mais de 40 bilhões de streams globais, 50 milhões de discos vendidos em todo o mundo e mais de 70 milhões de ouvintes mensais do Spotify em seu nome, ele foi eleito o melhor DJ do mundo no ‘Top 100’ da DJ Mag quatro vezes e ganhou o prêmio de melhor artista eletrônico no MTV Europe Music Awards. Ele obteve duas indicações ao Grammy, alcançou o primeiro lugar no DJ Mag Top 100 deste ano, ganhou ‘Melhor Artista Eletrônico’ no MTV EMAs de 2023, dois prêmios no LOS40 Music Awards, dois prêmios no MTV EMA’s, o ‘Dance Act of the Year’. ‘ no iHeartRadio Music Awards e prêmio de ‘DJ do Ano’ no NRJ Music Awards, e também foi nomeado Produtor nº 1 pela 1001Tracklists, e este ano ganhou o prêmio de ‘Produtor do Ano’ pelos BRITs em reconhecimento de seus sucessos de produção.

O produtor francês colaborou com algumas das maiores estrelas do mundo, incluindo SIA, Nicki Minaj, Rihanna, Justin Bieber, Black Eyed Peas, Shakira, Ariana Grande, Kid Cudi, J Balvin, Becky Hill, RAYE e muitos mais.

Guetta invadiu 2023 com seu novo sucesso de dança ‘Baby Don’t Hurt Me’, com as duas megaestrelas pop Anne-Marie e Coi Leray. Chegou como a tão esperada continuação do Spotify global # 1 e monstro de streaming, ‘I’m Good (Blue)’. A faixa rendeu a Guetta sua décima primeira indicação ao Grammy, recebendo um aceno de ‘Melhor Gravação Dance/Eletrônica’, acumulou 1,8 bilhão de streams globais e alcançou simultaneamente o primeiro lugar no Top 40 dos EUA e nas paradas de rádio de dança dos EUA. Depois de um ano de sucessos estrondosos, era certo que Guetta terminasse 2023 com dois grandes singles finais: ‘Big FU’ com a sensação do Afropop Ayra Starr e a estrela do rap de Chicago Lil Durk, e o single pop seguinte ‘When We Were Young ‘, uma nova versão inspirada de ‘The Logical Song’ do Supertramp com a megastar pop Kim Petras.

Em outros lugares, ele forneceu remixes para algumas das maiores estrelas do mundo, incluindo a realeza pop Sam Smith e Kim Petras, Coldplay, Dua Lipa, Megan Thee Stallion e Kodak Black. Ele também entregou recentemente um remix pronto para a pista de dança para o novo hit da estrela do BTS Jungkook, ‘Seven’, com Latto.

Um mestre criativo em todos os gêneros, Guetta também tem se fortalecido com seu projeto Future Rave, focado no underground, ao lado de Morten, e também está trabalhando em novas músicas para seu pseudônimo underground, Jack Back. 

Sua renomada experiência em shows ao vivo se estendeu este ano até ser a atração principal do palco principal do Ultra Miami Festival em março, bem como suas duas residências em Ibiza: Hï Ibiza com Future Rave e Ushuaïa Ibiza com a lendária festa F*** Me I’m Famous! . Ele também continuou com sua residência no Encore Beach Club em Las Vegas e em muitos dos maiores eventos e festivais do mundo. Guetta também fecha o grande ano com uma turnê em dezembro pela Ásia e Oriente Médio, seguida por uma turnê pela América do Sul até o início de 2024.

Mantendo um nível épico de qualidade em suas transmissões ao vivo durante a pandemia e o bloqueio, ele apresentou sua icônica série United At Home, uma série de concertos inesquecíveis no Museu do Louvre em Paris, no Burj Khalifa em Dubai, no Icon Brickell em Miami e no topo do Rockefeller Center, arrecadando US$ 2 milhões em doações para diversas instituições de caridade. 

À medida que continua a dominar as paradas globais e a tocar alguns dos sets mais emocionantes de sua carreira, ao mesmo tempo em que expande sua visão criativa, explora novos sons e evolui como artista, David Guetta demonstra repetidamente por que ele é o artista eletrônico mais querido. artista da nossa geração.

Conecte-se com David Guetta: YouTube | Instagram | Twitter | Facebook | Site | Spotify

Sobre Mason: 

Dar o dedão às tendências, gêneros e mediocridade tem sido o mantra de Mason há mais de vinte anos. Suas criações de estúdio e a energia por trás dos decks são um reflexo direto dessa personalidade. Com partes iguais de groove, melodia e excentricidade, o holandês evita a todo custo entrar na onda da música eletrônica. “Eu poderia fazer música club durante todo o dia, mas isso me deixaria muito entediado. Gosto de desafiar a mim mesmo e ao meu público um pouco mais do que isso!” diz Mason sobre seu espírito de produção. 

Não existem muitos produtores por aí capazes de fazer sucessos underground credíveis e sucessos de rádio simultaneamente, mas Mason é certamente um deles. Com uma paleta emprestada dos anos de formação imersos em hip-hop, house, electro, funk e disco, não há regras para a sua alquimia musical. É tudo uma questão de diversão e evitar os clichês habituais da cena. 

Nascido Iason Chronis, o entretenimento está no sangue deste menino. Toda a sua família atua nas artes, com mãe atriz, pai escultor e irmã no palco, cinema e TV. Era inevitável que o jovem Iason também escolhesse um caminho criativo semelhante, entretendo as pessoas de alguma forma. Depois de cantar em uma famosa série infantil de TV na Holanda aos sete anos de idade – pense na Vila Sésamo sem os fantoches – o menino cresceu frequentando grandes estúdios de gravação. Fascinado pelas enormes mesas e bancos de equipamentos, começou seu caso de amor com a música e sua tecnologia. 

Em meados dos anos noventa, o jovem Mason começou a ser DJ, embora com origens humildes. Ele se orgulha de ter residido cedo em um bairro decadente de Amsterdã, onde prostitutas de folga e vários malucos se reuniam para dançar de madrugada. Certamente deu ao DJ novato a chance de aprimorar suas habilidades diante de um público muito difícil. Avançando algumas décadas, o modesto produtor/DJ holandês está cumprindo suas ambições criando música e tocando em clubes e festivais em mais de 50 países e contando… 

Dada a característica holandesa de não gritar muito alto sobre as próprias conquistas, tentaremos manter as coisas discretas aqui, embora haja muito para contar. Você pode conhecer Mason por seu single de estreia em 2007 (‘Exceeder’), mas ele seria o primeiro a lhe dizer que as coisas mudaram muito desde aquela época. O garoto lançou três álbuns de artistas completos com uma infinidade de artistas convidados. Até agora, ele conseguiu convencer nomes como Roisin Murphy, Shingai Shoniwa (The Noisettes), Aqualung, Rouge Mary (Hercules & Love Affair) e Jocelyn Brown a se juntarem a ele. Até mesmo a realeza do hip-hop, como Daryl “DMC” McDaniels, Kurtis Blow, Bam do The Jungle Brothers e Sway, encontraram-se nos discos da Mason. Parceiros mais recentes no crime incluem Stefflon Don, Alex Clare e The Manor. 

Depois, há seu próprio selo, Animal Language; um zoológico musical para as criações estranhas e maravilhosas de Mason. Geralmente é música muito estranha e desagradável para a maioria das gravadoras por aí. Apresentava ‘Refurbs’, a série ‘Nite Rite’ e dezenas de músicas estranhas de vários colegas produtores. Os garotos da Linguagem Animal tendem a comemorar fazendo raves de guerrilha estranhas e maravilhosas em espaços estranhos. São visitas guiadas para bêbados, hospedadas em bares fora de moda, lojas vazias e até ônibus. As chamadas ‘Raves de Linguagem Animal’ tornaram-se uma lenda no cenário das festas boca a boca em Amsterdã. São assuntos muito complicados. 

Dizer que esse garoto é prolífico é um eufemismo. Houve vários singles lançados desde que aquela música foi lançada, há mais de uma década. Houve vários números 1 do Beatport, playlists da BBC Radio e “Hottest Record in The World”. Sua música tem sido a base de som em campanhas recentes da Louis Vuitton, Google, Dior e Hyundai, além de aparecer em filmes de Hollywood e séries da Netflix. Não houve folga no estúdio ao qual Iason se refere como “a caverna”. O cara é um workaholic confesso que prospera na criação. 

Este ano, Mason lança seu quarto álbum artístico, ‘Chroma Panorama’, com uma variedade de colaboradores incríveis e sons ecléticos. O recrutamento inclui Dragonette, Jack Garratt e vocalistas do Gorillaz, Zero 7 e Girl Ray. O tocador longo cobre muito terreno musical, sendo mais adequado para relaxar e ouvir, em vez de delirar. 

Há também o show ao vivo Mason & The Masonettes. Tendo recrutado um talentoso trio de vocalistas femininas, as Masonettes, são um trio vocal só cantando e dançando que se junta aos DJ sets de Mason. Enquanto ele toca sua mistura funky e robusta de house, esse conjunto refinado fornece vocais harmoniosos, movimentos de dança sincronizados e muita atrevimento. Os Masonettes já se juntaram para alguns shows em casa, incluindo uma vaga para milhares de pessoas no Amsterdam Pride e no lendário Paradiso. Seu single ‘Are You Ready’ até se tornou um sucesso nas rádios nacionais da Holanda. 

No que está se tornando um mundo específico de gênero e muito orientado por tendências, Mason luta constantemente contra a norma, criando música em seus próprios termos. Ele não presta atenção ao que os queridinhos da mídia deste mês estão divulgando, nem usa boné de beisebol ou tem tatuagens nas mangas inteiras. O que Mason tem é uma vibração única e ‘vai se foder!’ atitude em fazer música que seja ao mesmo tempo contagiante e refrescante em igual medida.

www.musicofmason.com , www.instagram.com/musicofmason , www.facebook.com/musicofmason 

Mason no Spotify https://spoti.fi/2OiFpE7   

Mason no Beatport https://bit.ly/2sYmkOo   

Sobre Princess Superstar:

Com dois top 20 em seu currículo, incluindo “Bad Babysitter” e “Perfect Exceeder” (3º lugar nas paradas do Reino Unido em 2006 e agora no top 40 após 17 anos!), Princess gravou 7 álbuns surpreendentes e teve inúmeras colaborações com músicos. e produtores como Armand Van Helden, Moby, Kool Keith, Prince Paul of De La Soul, Chilly Gonzales, DJ Hell, The Prodigy, Arthur Baker (“Planet Rock” com Afrika Baambata e “Blue Monday” com New Order), Stuart Preço (Madonna) e muito mais. Seu sucesso de dança com Larry Tee “Licky” foi apresentado em dois filmes nº 1; o filme de Judd Apatow “Get Him to the Greek” e “Hall Pass”. Ela apareceu rimando no álbum de Grandmaster Flash, que também contou com Q-Tip, Busta Rhymes, Snoop Dogg e outras lendas do hip-hop. Ela também foi uma das primeiras produtoras/mentoras da artista número 1 Lana Del Rey. Seu lançamento “I’m a Firecracker” contou com produtores como Rural, que já produziu Gorillaz e Beyoncé; Nyceboy, grande produtor de JLo/Fat Joe; Shawn Lee da Orquestra Ping Pong; além da produção inimitável da própria Princess.

Princess Superstar teve colocações sincronizadas em programas de TV como Orange is the New Black, Ugly Betty, Sex and the City, CSI, CSI Miami, Six Feet Under e o Victoria’s Secret Fashion Show, transmitido internacionalmente pela televisão. Suas músicas foram apresentadas em filmes como Bruno, Get Him to the Greek, Hall Pass e Goal! Suas faixas também foram usadas em comerciais de Christian Dior, Payless, JC Penny e Easy Spirit. Princess colaborou com a famosa comediante Margaret Cho; e ela também apareceu na 4ª temporada de Inside Amy Schumer, fazendo rap em uma peça hilariante chamada “Beautiful”.

Os endossos da marca incluem Nike UK, Red Bull, Ben Sherman, loja principal da DKNY em Nova York, loja Adidas em Nova York/Berlim, Miss Sixty em Nova York, Tommy Hilfiger UK e Versace Runway Show na Itália.

Princess Superstar tem sido uma artista ativa em turnês, tocando em mais de 20 países para centenas de milhares de pessoas, e foi atração principal em festivais ao redor do mundo, de Coachella a Fuji, no Japão. Ela demonstra um amplo espectro de habilidades, desde ser uma artista ao vivo com banda completa e show no palco até ser uma DJ muito procurada que traz a FESTA!!!

publicidade