Deep Dish , a dupla de música eletrônica formada por Ali “Dubfire” Shirazinia e Sharam Tayebi , encerra seu hiato de dez anos com o anúncio de hoje de uma série de residências em Nova York e Londres e novas versões de duas de suas faixas mais queridas, ‘Flashdance’ e ‘Say Hello’.
À medida que o Deep Dish entra em sua próxima fase, eles retornaram ao estúdio pela primeira vez em uma década para reimaginar alguns de seus clássicos, incluindo ‘Flashdance’ e ‘Say Hello’. Hoje, vinte anos após seu lançamento original, a primeira nova versão de ‘Flashdance’ — o Deep Dish Guitar Redux Remix — sai pela Armada Music, com a segunda nova versão a ser lançada na próxima semana. Nomeada após sua amostra vocal do hit de 1983 de Shandi Sinnamon, ‘He’s a Dream’ do filme de sucesso Flashdance, a faixa se tornou um dos maiores sucessos de crossover do Deep Dish, liderando a parada Billboard Hot Dance Club Play e chegando ao 3º lugar na parada de singles do Reino Unido. Agora, o Guitar Redux Remix oferece uma dose poderosa de nostalgia de 2004 com um toque contemporâneo, elevando o original a um nível superior com uma produção cheia de suspense e pronta para a balada, ao mesmo tempo em que mantém a linha de baixo icônica que ancora o legado da faixa.
Ouça Deep Dish – Flashdance (Deep Dish Guitar Redux Remix)
“Foi muito bom nos reunirmos no estúdio recentemente. Não poderíamos estar mais felizes com as novas reformulações de ‘Flashdance’ e ‘Say Hello’, que são os frutos iniciais das sessões de estúdio muito produtivas que tivemos recentemente em Los Angeles”, disse Deep Dish . “Depois de passar a maior parte das últimas duas décadas desenvolvendo e estabelecendo nossas carreiras solo, sentimos que agora é hora de injetar uma nova criatividade em nosso estilo coletivo. Essas novas atualizações, que foram feitas com amor e reverência pelas versões originais, também capturam para onde nosso novo som está indo. Mal podemos esperar para compartilhar essa nova música com todos vocês.”
Junto com essas novas versões, o Deep Dish fará residências neste inverno em duas cidades-chave que moldaram a carreira da dupla: Londres e Nova York. Esses shows intimistas e de baixa capacidade servirão como um veículo para a dupla testar novas ideias em um ambiente próximo, tanto com fãs antigos quanto novos. O Deep Dish acrescenta: “Estamos muito ansiosos para nos reunir na cabine do DJ para alguns shows especiais e residências limitadas ao redor do mundo nos próximos meses, onde também faremos testes de estrada de alguns dos novos materiais em que temos trabalhado silenciosamente.”
A Deep Dish também se uniu à Purple Wall para gerenciamento e aos agentes da CAA Mac Clark, Roman Trystram, Julian Teixeira, Kal Jhugro e Evan Greenberg, após o anúncio da dupla sobre sua parceria com a Armada Music no início deste ano para trazer seu álbum aclamado pela crítica ‘George Is On’ de volta aos DSPs e portais de download em todo o mundo. Com parceiros de gerenciamento, agência e gravadora a bordo, a Deep Dish completou sua equipe com força total ao embarcar neste próximo capítulo.
“Primeiramente, sou fã. Deep Dish foi e é um dos meus artistas favoritos. Agora tenho a oportunidade de estar envolvido na próxima evolução da jornada deles”, diz Donal McCarthy , gerente artístico da Purple Wall. “Esta é uma grande honra para mim, e estou super animado com nossos próximos passos. Temos alguns planos incríveis, e acho que é o momento musicalmente perfeito para eles voltarem e mostrarem ao mundo o que estavam perdendo.”
‘Flashdance (Deep Dish Guitar Redux Remix)’ já está disponível pela Armada Music.
Conecte-se com o Deep Dish:
https://music.apple.com/us/artist/deep-dish/2148675