Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Deep Tribal: ouça “Ananda”, lançamento de Naza, pela Cafe Anatolia, que é puro deleite

compartilhe

Naza apresenta uma música atemporal e que toca coração e mente pela gravadora turca que mescla influências em estilo world music mas sempre de olho na house music.

Por Nazen Carneiro

House, tribal e deep são rótulos possíveis para Ananda, mais recente lançamento de Naza mas o melhor mesmo seria defini-la como profunda, exótica e contemporânea. Ananda está disponivel nas principais plataformas digitais.

Lançada na quarta feira dia 21 de Dezembro pela gravadora Cafe Anatolia, Ananda é um single poderoso que reflete o amadurecimento da identidade sonora de Naza, que surgiu para o mundo da música com o Naza Brothers, duo que formou com seu irmão Rafael Nazareth até 2016.

O artista é brasileiro radicado na América do Norte – antes nos Estados Unidos, agora no México – e vive nessa ponte aérea que inclui também o Brasil. Naza já marcou presença em importantes palcos nestes países, como o gigante Ultra Music Festival, em Miami – no palco Resistance, da lenda Carl Cox – Tomorrowland Brasil, além de Bravo Festival, Akamba, Restaura, Departamento entre diversos outros no México, país que teve um impacto profundo em sua construção musical, como comenta:

“Quando me mudei para o México busquei trazer para a minha música uma conexão com a energia do Cosmos, algo que pudesse contribuir para unir a vibração das pessoas.”

Agora, Naza apresenta ao público a faixa Ananda, cheia de vocais étnicos em uma atmosfera alegre e feita para o ponto alto de uma festa e você ouve aqui!

Quando perguntado sobre a origem da faixa Ananda, Naza declarou que:

“Ananda foi produzida pensando no deserto de Nevada, mais precisamente no Burning Man e na inspiração que tive um ano antes… Fui ao festival e fiquei na fissura de tocar lá no ano seguinte. E quando rolou, foi incrível! Levei essa track que tinha acabado de finalizar e acabei só esperando a label certa para sair com ela e não poderia ter vindo em melhor momento com Cafe de Anatolia, que é uma das maiores e que admiro muito nesse segmento.”

Mais cedo este ano Naza lançou o EP Melhor Dia da Semana pela gravadora Perplex da Alemanha, composto por duas faixas: original com vocais do grupo Barbatuques e o remix assinado pelo holandês El Mundo.

Curtiu?

Ouça a discografia de Naza (Musik) no Spotify e se quiser, acompanhe o artista também nas redes sociais @naza_musik

especial collab. by Andreller

publicidade