O produtor inovador, DJ e gerente de gravadora da Dinamarca, S.A.M. prosperou em esculpir seu som distinto, atingindo o equilíbrio entre o minimalismo moderno e os sons clássicos da casa em seu catálogo de lançamentos.
Do calor focado no clube no PIV e seu álbum colaborativo sonhador com Chris Stussy, aos lançamentos requintados em sua própria marca Delaphine, a produção de elite e o groove brilham em todas as faixas do favorito underground dinamarquês.
S.A.M. agora estreia no Defected com ‘Spotlight’, com vocais marcantes de Sarah Ikumu, que cobre perfeitamente a conhecida música de Jennifer Hudson.
‘Spotlight’ não é estranho aos grandes momentos do clube, defendido por nomes como Chris Stussy, Luuk Van Dijk, Rossi, Prunk, M-High, Sam Divine e muito mais, tornando-se um dos cortes mais procurados de 2022.
Esta jóia eterna da pista de dança é uma das que se ouve alto entre uma multidão e os momentos que a acompanham são obrigados a surpreendê-lo.
“Spotlight é a primeira música real que produzi, e trabalhar com Sarah Ikumu, que é uma cantora tão poderosa, foi uma experiência inesquecível.
Eu sempre quero me desafiar e essa música fez isso.
Eu me sinto muito mais confiante em minhas habilidades.
Além disso, mal posso esperar para finalmente compartilhar essa faixa com todos, pois estou trabalhando nela desde o início da pandemia.
Ficou muito melhor do que eu poderia imaginar.
Quando ouvi a mixagem e masterização de Joel Krozer, senti que tinha mais fé em mim mesmo como produtor.
Mal posso esperar para começar a trabalhar no próximo projeto por causa disso.” – S.A.M., DJ/Produtor
“Spotlight é uma faixa querida ao meu coração porque não é apenas uma ótima música, mas o processo por trás dela tem sido uma experiência especial!
Estou muito agradecido por poder cantar na faixa, pois sinto que ela incorpora tudo o que uma faixa Soulful House deve ser.
SAM fez um ótimo remake da faixa para dar aquela vibe dançante / sentir-se bem, mantendo a essência do canção original” – Sarah Ikumu, Vocalista.
“Ouvi pela primeira vez a versão de Spotlight do SAM quando Chris Stussy tocou no verão passado.
A reação foi inegável.
Em todos os sentidos, parecia um disco clássico do Defected, uma incrível produção Soulful House.
A cena precisa de mais lançamentos como este e eu estava tão feliz quando SAM concordou em assinar conosco.” – Simon Dunmore, Fundador, Defected Records.
“Muito feliz por Samuel finalmente ver este disco sendo lançado depois de 1,5 anos. Isso me trouxe ótimas lembranças em várias festas.” – Chris Stussy, DJ/Produtor.
1. Ouça aqui: