Escute: https://SMB.lnk.to/JQDiasMelhoresRemix
Lançada há exatos 20 anos, a canção “Dias Melhores”, da banda Jota Quest, é mais um dos grandes hits do Pop-Rock brazuca a ganhar versões remixadas para pistas, seguindo tendência da eletrônica brasileira.
A escolha da faixa e o conceito sonoro partiram do duo de DJs-produtores mineiros Dubdogz, grande nome da cena atual, que tiveram incentivo e apoio da banda para produzirem releitura inédita.
Lançada no ano 2000, no álbum “Oxigênio”, a canção de esperança “Dias Melhores” só ganharia seu 1º remix em 2018, 18 anos após seu lançamento, pelas mãos do também mineiro DJ KVSH.
Após mensagem da canção ganhar novo significado pelos desdobramentos da pandemia, nova versão “Dias Melhores Dubdogz Remix” tem tudo para figurar intensamente nos sets e playlists eletrônicos deste “diferente” verão 2021.
“A gente tá muito feliz com o resultado do remix, e mais felizes ainda por termos sido procurados por estes garotos tão talentosos, na vontade de levarem essa mensagem de esperança pras suas pistas e lives num momento tão louco pelo qual estamos enfrentando.
Acho sempre muito bacana quando este tipo de simbiose entre estilos acontece. Ver a galera cantando um de nossos refrões, com outras batidas, é sempre muito gratificante”, comemora Flausino, vocal da Jota Quest.
“É a realização de um sonho poder remixar oficialmente uma música do Jota Quest.
Conhecemos todas as músicas, sem sombra de dúvidas uma das bandas que somos mais fãs.
Em meados desse ano, estávamos à procura de uma ideia que trouxesse esperança para esse momento tão difícil que o mundo está vivendo.
Foi quando lembramos da ´Dias Melhores´.
Procuramos a banda e a ideia desse remix foi super bem recebida.
Foi aí que percebemos que esses caras do Jota Quest, além de talentosos, são gente boas demais”, comentam Marcos e Lucas, do Dubdogz
A nova faixa “Dias Melhores – Dubdogz & Jota Quest Remix já está disponível em todas as plataformas digitais.
Sobre os artistas:
Dubdogz: Aos 15 anos de idade os irmãos gêmeos Marcos e Lucas começaram a produzir sua própria música eletrônica e a tocar em clubes e festivais. Há 4 anos, criaram o projeto DUBDOGZ, começando dali, sua subida meteórica.
Com 11 anos de carreira, e donos de inúmeros hits, dupla é hoje um dos principais nomes da cena eletrônica brasileira, presentes no line-up dos principais festas e eventos de todo país.
Destaques no Rock In Rio 2019, a dupla coleciona apresentações por grandes festivais, como Lollapalooza, Tomorrowland Brasil, Electric Zoo, Ultra Music Brasil, XXXperience, Kaballah e Só Track Boa Festival.
Na carreira internacional, colecionam passagens por Estados Unidos, França, Dinamarca, Suíça, África do Sul, Austrália e México.
Há pouco mais de um ano, assinaram contrato com a SPINNIN’ Records, maior gravadora de música eletrônica do planeta. Com mais de 5 milhões de ouvintes mensais em seu perfil no Spotify, e milhares de fãs pelo Brasil e o mundo, o DUBDOGZ não para de crescer.
Com talento e carisma, o céu é o limite para esses gêmeos mineiros.
Jota Quest: Banda mineira formada na 1ª metade dos anos 90, a partir de mistura peculiar de pop, rock e black-music (funk, disco, soul, r&b).
Com 9 álbuns de estúdio, 6 DVDs, 1 Acústico, e 2 “Grammy Latino”, o grupo já vendeu mais de 7 milhões de álbuns físicos e se aproxima da marca de 1 bilhão de views, plays e downloads no ambiente digital. Com colaborações recentes com artistas como Nile Rogers (Chic, Bowie, Daft Punk), Jerry Barnes, Milton Nascimento, Stuart Zender (Jamiroquai), Seu Jorge, Marcelo Falcão (O Rappa), Anitta, Rael, entre outros, o grupo acaba de antecipar 2 novos singles de seu no 10° álbum de inéditas, programado para 2021, além de 2 EPs com faixas-raras pinçadas de suas últimas LIVEs.
No ano em que celebra 25 anos de trajetória, a banda segue como uma das mais queridas e ativas do cena pop-rock brasileira.