O lendário Avicii termina em segundo lugar com ‘Levels’, Swedish House Mafia completa o top 3 com ‘Don’t You Worry Child’
Os fãs de música de todo o mundo votaram em massa em seus hinos favoritos do Tomorrowland no Top 1000 do Tomorrowland.
Depois de compilar as 1000 faixas mais icônicas da história do Tomorrowland em uma lista pelo quarto ano consecutivo, One World Radio levou os ouvintes a uma jornada mágica pela música, contando 125 faixas por dia nos últimos 8 dias.
Os irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike agora levam a coroa com seu lendário hino ‘Mammoth’, uma das 24 faixas da lista.
O falecido Avicii termina em segundo lugar com ‘Levels’, enquanto o Swedish House Mafia ocupa o terceiro lugar com seu icônico clássico ‘Don’t You Worry Child’.
Dimitri Vegas & Like Mike:
“Queremos agradecer a você por votar em ‘Mammoth’ como sua faixa número 1 no Top 1000 do Tomorrowland.
Muito obrigado, agradecemos o carinho.”
Os 10 melhores do Tomorrowland Top 1000 em 2022.
- Dimitri Vegas & Like Mike, MOGUAI – Mammoth (+1)
- Avicii – Levels (-1)
- Swedish House Mafia ft. John Martin – Don’t You Worry Child (=)
- Martin Garrix ft. Bonn – High On Life (=)
- David Guetta ft. Sia – Titanium (+19)
- Armin van Buuren – Blah Blah Blah (-1)
- Alesso vs. OneRepublic – If I Lose Myself (+5)
- Sebastian Ingrosso, Tommy Trash, John Martin – Reload (-2)
- Dimitri Vegas, Martin Garrix, Like Mike – Tremor (-2)
- Armin van Buuren ft. Trevor Guthrie – This Is What It Feels Like (+1)
O Tomorrowland Top 1000 apresenta uma compilação emocionante e eclética com uma mistura dos maiores sucessos de rádio de todos os tempos, clássicos lendários e alguns dos hits mais populares do ano passado.
Com 3 novas entradas no top 10 e 136 novas entradas no total, a lista deste ano teve ouvintes à beira de seus assentos.
O superstar holandês Martin Garrix é o artista mais popular da lista com nada menos que 39 faixas, seguido de perto pelas lendas da música eletrônica David Guetta (35 faixas), Tiësto (35 faixas) e Armin van Buuren (35 faixas).
Sendo um trio pioneiro na história da música eletrônica, o Swedish House Mafia é o trio mais bem classificado, enquanto a dupla sueca de eletropop Icona Pop são as mulheres mais bem classificadas da lista.
A Holanda é o país mais representado no Tomorrowland Top 1000 com muitos artistas holandeses, enquanto o remix de ‘The Age Of Love’ de Charlotte de Witte e Enrico Sangiuliano acaba como a nova entrada mais alta deste ano no número 83.
Reviva o grande final do Tomorrowland Top 1000 aqui e confira a lista de reprodução oficial do Tomorrowland Top 1000 no Spotify.