Depois de um ano repleto de lançamentos explosivos e uma sequência de 23 datas de grande sucesso em sua turnê ‘ Stay Fly ‘ ao lado do chefe da casa de baixo Martin Hørger , BIJOU está de volta com seu último single ‘ Six Shots ‘.
Uma força dominante no espaço da dança eletrônica, o mais recente do DJ e produtor de Phoenix segue diretamente os passos de sua colaboração lançada em novembro ‘ Rude Boy ‘com Pajane na Spinnin ‘ Records e o banger lançado em outubro ‘ Gang Gang ‘ via AC SlaterMarca Night Bass Records.
Encontrando um lar em seu próprio selo, Do Not Duplicate Recordings ( DND Recs ), ‘ Six Shots ‘ já está disponível e disponível para transmissão em todas as plataformas.
STREAM / DOWNLOAD: BIJOU – ‘SIX SHOTS’
Começando imediatamente com uma linha de baixo forte, ‘ Six Shots ‘ é uma oferta alegre que apresenta elementos percussivos propulsores, um corte vocal dominante e um bom toque de casa.
Repleto de sensibilidades de quatro no chão, do início ao fim, a pista possui um ambiente de direção propulsiva e sensibilidades contundentes.
Construindo um fogo transmissível em sua totalidade, a última oferta de BIJOU transborda com um groove insaciável e uma energia contagiante que está preparada para dominar as pistas de dança em todo o mundo.
“Escrevi este disco há 8 meses com a intenção de iluminar os palcos do festival durante todo o verão.
Ele fez exatamente isso com uma reação melhor do que eu esperava, com isso também iluminando os clubes.
O objetivo era escrever uma linha de base contagiante para fazer com que todas as pessoas na pista de dança se arrastassem.
A liderança da bateria de aço dá uma vibração de verão na ilha para complementar o curto mas doce loop vocal.
O vocal transmite confiança e eu queria dar a cada pessoa esse mesmo sentimento, deixando-os saber que eles deveriam estar aqui e são a verdade.
Estou super feliz por este finalmente atingir as ondas do rádio e se espalhar pelo mundo.”
-BIJOU.
Consistentemente produzindo uma arma de quatro no chão após a outra, BIJOU mais uma vez mostra aos fãs de dance music e frequentadores de clubes seu inegável virtuosismo de produção.
Um nome familiar no espaço da dança eletrônica, ‘ Six Shots ‘ serve como outro exemplo importante do design de som característico que separou o BIJOU de qualquer outro artista no espaço musical.
Com outro ano impressionante em seu currículo, o mais recente do guru da house music oferece aos ouvintes um delicioso deleite de fim de ano enquanto esperam por mais magia sonora do talento estabelecido.
SOBRE BIJOU — BIJOU não só estabeleceu um novo padrão; ele é o novo padrão. Como um líder distinto no movimento g-house, este DJ/produtor provou consistentemente que tem o que é preciso para prosperar na cena, apesar das dificuldades que a indústria enfrenta hoje. BIJOU, conhecido fora do palco como Ben Dorman, ganhou todo o crédito necessário nas ruas e mais alguns, desde sua colaboração espetacular em 2016 com o Dr. Fresch , “ Hello ”. Cue seis anos que definiram a carreira, uma série de singles de sucesso, incluindo “ Crown ” com Tyler Graves e “ Floetry ” com Ro Ransom e EPs como ‘ Gangsta Party‘, e ‘ Super Phat ‘, quatro turnês nos Estados Unidos, bem como o lançamento de sua própria gravadora, Do Not Duplicate Records ( DND RECS ) – BIJOU assumiu o comando sem nenhum choque. Aproveitando o momento de sua massiva ‘ Crown Tour ‘, BIJOU continuou escrevendo e refinando o material que se tornaria seu álbum de estreia, ‘ Diamond City ‘. Com este novo lançamento, BIJOU coloca Phoenix no mapa e carrega a cidade nas costas com sua distinta fusão híbrida de bass house, tech house e gêneros intimamente relacionados. Apresentando colaborações de destaque, “ Benjamins ” com Wifisfuneral , “ FTP ” com DenzelCurry , “ Baller ” com Cuban Doll e “ Whoa ” com Party Favor , este álbum clássico instantâneo reiterou a presença indispensável de BIJOU na cena e permanecerá bem enxaguado nos próximos anos. Refletindo sobre a carreira de BIJOU até agora, muito pode ser atribuído à sua forte ética de trabalho e noites intermináveis passadas no estúdio. Ao infundir estilos atemporais de hip hop e clássicos