Depois da versão original de “Make It To Heaven” ter superado 12 milhões de streams, 1,6 milhão de visualizações e mais de 9 mil execuções em rádios, David Guetta retorna com uma nova versão.
Guetta dá um anova vida à faixa depois de torná-la extremamente popular nos clubes de todo o mundo.
A nova edição é mais uma ótima adição ao catálogo de sucessos de cross-over pop do artista.
A nova versão é mais um passo de Guetta e Morten pela visão de revolucionar o som sempre envolvente que eles fazem.
De “Neve Be Alone”, ao remix dele para Avicci em “Heaven”, “Make It Heaven” e agora com a nova versão desta faixa, os artistas continuam a diversificar a oferta musical deles, encontrando sinergia que mostra inovação em estúdio.
A sensação inglês do pop, o cantor e compositor Raye retorna como vocalista, entregando sua assinatura no som, com um alcance vocal inigualável.
“Nós começamos a gravar a partir de uma batida de clube forte, mas, a música é tão boa que eu queria criar uma versão mais focada nos vocais e mais no streaming.
Algo que você pode ouvir em casa.
Não apenas focado nos DJs”, comenta David Guetta.
David Guetta terminou 2019 com 3,6 bilhões de streams e 1,5 bilhão de visualizações em suas músicas. Como DJ, o artista conquistou a primeira posição na lista 1001 Tracklists TOP 101 Producers e número três no chart TOP 100 da DJ Mag, em 2019.
Este ano promete ser ainda maior e este lançamento é mais um exemplo da potência global de Guetta, mostrando que ele continua como grande referência no mercado mainstream de dance music.