Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

DJ MYD anuncia álbum de estreia ‘Born a Loser’

compartilhe

DJ MYD IRÁ LANÇAR O ÁLBUM DE ESTREIA ‘BORN A LOSER’ DIA 30 DE ABRIL VIA ED BANGER/BECAUSE MUSIC!

NOVO SINGLE E CLIPE ‘BORN A LOSER’ DISPONÍVEL AGORA

Myd, o DJ francês deliciosamente irreverente, músico e produtor, irá lançar seu álbum de estreia ‘Born A Loser’ na Sexta Feira dia 30 de Abril via Ed Banger / Because Music.

O álbum apresenta 14 faixas, incluindo o recente single ‘Moving Men’ com MacDeMarco e o novo single – também intitulado ‘Born A Loser’.

O clipe incrivelmente estranho do single, apresenta Myd sendo perseguido por seu próprio dublê em seu apartamento: ele mesmo se denominando um perdedor.

Myd diz:

“A música é um hino dedicado a todas as pessoas que pensam que são perdedoras.

Esse sentimento deve dar a força que precisamos para ir além e alcançar coisas incríveis.”

Nascido em Lille, Myd vem fazendo música há mais de dez anos, primeiramente como membro fundador do amado coletivo Club Cheval, onde ele ajudou a produzir e remixar para artistas incluindo Kanye West, Dua Lipa, Theophilus London, Brodinski e mais.

Mas agora, Myd criou um álbum completamente sozinho – mostrando descaradamente seu talento excêntrico.

‘Born A Loser’ é o seu álbum de autodescobrimento e trilha sonora dos estranhos prazeres da vida: uma rodada bêbada de jazzercise, uma bóia enorme em uma piscina infantil, seu tio estranho rodopiando sob as luzes da discoteca.

“É muito importante se enxergar realizando seu trabalho,” Myd diz.

“‘Born A Loser’ é estranho em sua estrutura. Existem músicas pop, mas também existem escolhas de produção extremas.

Antes, eu era um pouco tímido em relação a isso.

Eu estou finalizando o álbum muito confiante.

Esse é o meu jeito e eu estou muito feliz com ele.”

Born A Loser tem influências e fontes de inspirações díspares – desde seus artistas convidados até os discos que ele utiliza samples.

A faixa título e single vê Myd utilizar dos vocais de Derrick Harriott do clássico álbum reggae de 1967 ‘The Loser’, criando um loop em volta do refrão “I was born a loser” e ‘Now That We Found Love’ usa o sample do single icônico do The O-Jays de 1973 com o mesmo nome.

O guitarrista uruguaio Juan Wuaters adiciona um momento íntimo em ‘Forbidden’, suas melodias escolhidas pelo dedo estalando e girando contra a batida, como se o ouvinte estivesse ouvindo uma rádio vintage.

O aclamado cantor britânico Bakar aparece em ‘Got It’ flui de maneira calma sobre o canto do disco e dos pássaros.

Em momentos, ‘Born A Loser’ é divertida e sedutora, em outros, é pensativa, sonhadora e afetuosa com um toque intergalático.

É uma gravação íntima com um brilho do forte sintetizador, e em seus cantos desgastados e ricas texturas, encontra-se a autobiografia de Myd – pelo menos neste momento.

“Para mim, o álbum é mais um capítulo final do que um novo,” ele diz.

“Eu vejo a inspiração como um pulmão. Às vezes você está inspirando, e precisa pegar inspiração e sabedoria de muitas pessoas.

E em outros momentos você precisa produzir muito.

Para criar esse álbum, eu estava o criando sozinho. Eu acho que o próximo capítulo vai ser trabalhar com outras pessoas e compartilhar o que eu fiz.”

‘Born A Loser’, álbum de estreia de Myd, será lançado dia 30 de Abril via Ed Banger/Because.

publicidade