DJ Snake encerra a segunda noite do Rock in Rio 40 anos desfilando seus hits no New Dance Order.
O Imagine Dragons fez um grande show no palco mundo e levantou a plateia com seus inúmeros hits no primeiro sábado da edição de 40 anos. O carisma e a boa forma de Dan Reynolds, vocalista do grupo, criaram uma bela sinergia entre plateia e banda. Foi um show sem dúvida melhor do que o realizado na edição 2019, quando eles não foram os headliners da noite. Coube ao Muse fechar aquela noite.
Logo após o show, todas as atenções estavam voltadas para o New Dance Order, onde o francês DJ Snake, uma verdadeira máquina de hits, faria a sua apresentação. E ele cumpriu o que fora prometido. Alguns de seus maiores sucessos, como “Turn Down For What”, “Lean On” e “Taki Taki” levantaram o público. Também estiveram presentes no setlist seu remix de “Savage Funk”, da Anitta, o “Rap da Felicidade”, de Cidinho e Doca, e clássicos da dance music como os remixes de “Better Of Alone”, “Satisfaction”, “Love Tonight” e “Sandstorm”, entre outros.
Mas o grande momento da noite veio na última música, seu mega hit em parceria com Justin Bieber, “Let Me Love You”, acompanhado de um show pirotécnico que fez todo mundo voltar feliz pra casa.
Após a apresentação, DJ Snake passou alegre e sorridente pelo backstage, demonstrando que estava feliz com a sua performance e o carinho do público.