Neste domingo, dia 07 de janeiro, as pick-ups dos Djs Seu Osvaldo e Ton Hits vão esquentar a pista de dança do Sesc Santana. Pioneiros da discotecagem brasileira, a dupla vai comandar o Baile Black, para o público dançar ao som de clássicos dos anos 50, 60 e 70. O repertório da dupla passeia pelo samba rock, soul, funk, jazz e samba. O espetáculo é gratuito e com certeza vem muita pedrada por aí.
DJ Tony Hits – Especialista em música negra brasileira e norte-americana. Em 1991 fundou outra equipe de bailes, “Clássicos da Nostalgia” com parceiros Marcos Green e Paulinho Promoter, fortalecendo seu lugar no mundo dos bailes de nostalgia. Além dessas equipes, passou também por Tranza Negra e Mistura Fina. Desde a década de 70 tem se especializado principalmente em animar as pistas dos bailes de samba-rock e ainda hoje é um dos DJs de samba rock mais reconhecidos e continua animando as pistas de samba rock pelo estado de São Paulo.
DJ Seu Osvaldo – Considerado o primeiro DJ do Brasil, fascinado pelo rádio desde criança, Osvaldo fez um curso, foi trabalhar como técnico de som e criou seu próprio equipamento.
Na época os bailes eram feitos com orquestras, então Osvaldo teve a ideia de usar seu equipamento escondido, só no final do baile abria as cortinas, deixando o público impressionado, surgia ali a figura do discotecário e o nome que o acompanha até hoje: Orquestra Invisível. Seu Osvaldo instituiu assim uma nova era nos bailes de São Paulo, que logo se espalhou pelo Brasil.
Serviço:
Dia 07/01. Domingo, às 17h
Sesc Santana – Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo.
Local: Ginásio. 100 lugares. Livre. Grátis
Duração: 90 minutos.
Acesso para pessoas com deficiência – estacionamento.
Estacionamento – R$ 12,00 a primeira hora e R$ 3,00 a hora adicional – desconto para credenciados.
Paraciclo: gratuito (obs.: é necessário a utilização travas de seguranças). 19 vagas
Para informações sobre outras programações acesse o portal Sesc SP